Depois de 18 meses suspenso, por ter sido flagrado em exame antidoping com metabólitos de maconha, Nick Diaz já voltou com tudo. Além de dizer que foi drogado antes da luta contra Georges St-Pierre, o americano afirmou que o seu oponente não bateu o peso para a luta. Em entrevista à “ESPN” americana, Nick Diaz insinuou que os responsáveis pelas entidades locais acobertaram a falha de GSP na pesagem:
“Quando eu lutei contra o GSP no Canadá, primeiro de tudo, alguém me drogou. E ele não bateu o peso. A comissão me disse que ele não bateria o peso e que, se tivesse um pound ou não de tolerância, não importava. Se a luta tivesse sido em Las Vegas, onde deveria ter sido, eles teriam não só feito o antidoping na gente, como também não teriam uma tolerância para o peso.”A luta valendo o cinturão aconteceu em março de 2013, em Montreal. Na ocasião, St-Pierre venceu por decisão unânime dos juízes. Nick Diaz só voltou ao octógono em janeiro de 2015, contra Anderson Silva, luta na qual acabou testando positivo no antidoping. A suspensão do americano expirou no dia 1º de agosto e o lutador ainda não tem compromissos agendados. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Alguém me drogou antes da luta contra GSP”, afirma Nick Diaz appeared first on MMA Space.
Depois de 18 meses suspenso, por ter sido flagrado em exame antidoping com metabólitos de maconha, Nick Diaz já voltou com tudo. Além de dizer que foi drogado antes da luta contra Georges St-Pierre, o americano afirmou que o seu oponente não bateu o peso para a luta. Em entrevista à “ESPN” americana, Nick Diaz […] The post “Alguém me drogou antes da luta contra GSP”, afirma Nick Diaz appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 04 Aug 2016 21:11:26
Nenhum comentário:
Postar um comentário