terça-feira, 23 de agosto de 2016

Conor McGregor está suspenso até 17 de fevereiro

Conor McGregor está suspenso até 17 de fevereiro



Foto: Getty Images Até então, Conor McGregor só tinha recebido boas notícias: o irlandês levou para casa a vitória em cima de Nate Diaz e o maior salário da história do UFC. No entanto, para sobrepor a maré positiva, o campeão dos penas recebeu suspensão médica até 17 de fevereiro, por conta de uma fratura no tornozelo e no pé esquerdo. Para ser autorizado antes, McGregor precisará de liberação médica. O irlandês recebeu suspensão mínima até 20 de outubro e não pode ter contato nos treinos até dia 5 de outubro. O perdedor do combate, Nate Diaz, recebeu suspensão mais leve. O norte-americano não pode lutar antes do dia 20 de setembro e está proibido de receber contato nos treinos até dia 11 de setembro. O brasileiro Glover Teixeira, que foi nocauteado em 16 segundos por Anthony Johnson, está suspenso até dia 19 de novembro e não pode sofrer contato nos treinos até o dia 20 de outubro. O compatriota Alberto Uda também perdeu o duelo contra Marvin Vettori, mas não recebeu nenhuma suspensão. Veja a lista de suspensões médicas do UFC 202: Conor McGregor: Precisa ter o pé/tornozelo esquerdo liberado por um ortopedista, ou ficará sem lutar até 17 de fevereiro. Suspensão mínima até 20 de outubro e sem contato nos treinos até dia 05 de outubro .
Nate Diaz: Suspenso até 20 de setembro e sem contato nos treinos até dia 11 de setembro.
Glover Teixeira: Suspenso até 19 de novembro e sem contato nos treinos até dia 20 de outubro.
Rick Story: Suspenso até o dia 5 de outubro e sem contato nos treinos até 20 de setembro.
Hyun Gyu Lim: Suspenso até o dia 5 de outubro e sem contato nos treinos até 20 de setembro.
Sabah Homasi: Suspenso até o dia 20 de outubro e sem contato nos treinos até o dia 05 de outubro.
Takeya Mizugaki: Suspenso até o dia 5 de outubro e sem contato nos treinos até o dia 20 de setembro.
Artem Lobov: Precisa ter a perna e o tornozelo direitos submetidos a exame de raio-X. Caso se constate uma lesão, precisará ser liberado por um ortopedista ou ficará sem lutar até 17 de fevereiro.
Chris Avila: Suspenso até 20 de setembro e sem contato nos treinos até dia 11 de setembro.
Lorenz Larkin: Suspenso até 5 de outubro e sem contato nos treinos até dia 20 de setembro por causa de cortes no supercílio esquerdo e na canela.
Neil Magny: Precisa fazer exame de raio-X na perna esquerda. Caso se constate uma lesão, precisará de liberação de um ortopedista ou ficará sem lutar até 17 de fevereiro. Suspensão mínima até 20 de setembro e sem contato nos treinos até o dia 11 de setembro.
Max Grifin: Suspenso até 20 de outubro e sem contato nos treinos até o dia 5 de outubro.
Marvin Vettori: Suspenso até o dia 5 de outubro e sem contato nos treinos até 20 de setembro por causa de corte no supercílio esquerdo. The post Conor McGregor está suspenso até 17 de fevereiro appeared first on MMA Space.
Até então, Conor McGregor só tinha recebido boas notícias: o irlandês levou para casa a vitória em cima de Nate Diaz e o maior salário da história do UFC. No entanto, para sobrepor a maré positiva, o campeão dos penas recebeu suspensão médica até 17 de fevereiro, por conta de uma fratura no tornozelo e […] The post Conor McGregor está suspenso até 17 de fevereiro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Aug 2016 18:10:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário