quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Eu vou provar que eu sou a melhor”, promete Joanna Jedrzejczyk

“Eu vou provar que eu sou a melhor”, promete Joanna Jedrzejczyk



Pela segunda vez, Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk se encontrarão no octógono mais famoso do mundo no próximo dia 8, em Las Vegas. O primeiro duelo entre elas foi vencido pela polonesa de forma controversa. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, a campeão peso-palha condena os comentários sobre a luta feito pela brasileira até hoje:
“A nossa primeira luta foi há 19 meses, eu era o azarão, mas ganhei a luta. Mesmo tendo sido uma luta apertada, eu ganhei. Não tem nada o que falar. Cláudia tem falado sobre isso há 19 meses, o que é uma estupidez. Ela só pode culpar a si mesma por perder aquela luta, porque ela não fez nada. Eu tive três lutas duras contra adversárias diferentes. Cláudia era uma wrestler, Jessica Penne tinha base no judô e era boa em pé, Valérie Letourneau é uma garota dura, boa em pé. Eu lutei três vezes, no total de 11 rounds. Cláudia Gadelha lutou apenas uma vez por três rounds contra Jessica Aguilar. Para mim e para os outros, a luta é o que mais importa. A luta mostra quem você é, quão bom atleta você é no geral. Acho que Cláudia se preparou muito bem para essa luta porque ela tem uma chance de conquistar o título. Mas eu prometo que estou muito bem e tenho os meus sonhos e objetivos. Eu sei o que tenho que enfrentar e que tenho que passar pela Cláudia Gadelha para que meus sonhos se realizem.”
Jedrzejczyk afirma que tem muitos fãs brasileiros e garante que irá provar que é a melhor lutadora do mundo:
“Eu gostaria de dizer: “Olá” a todos os meus fãs do Brasil. Tenho muito apoio dos meus fãs brasileiros. Sinto que alguns deles se sentem um pouco ofendidos comigo porque vou enfrentar Cláudia Gadelha e vejo no rosto de vocês também (risos), mas recebo muitas mensagens dos meus fãs brasileiros, deles torcendo por mim. É só uma luta. Não é que a gente odeie uma a outra ou algo assim. Mas luta é luta. Eu vou provar para todo mundo que eu sou, simplesmente, a melhor. A preparação foi boa, eu me sinto ótima. Cheguei há uma semana, o corte de peso está indo muito bem, ainda estou comendo bastante e meu peso está descendo, então não estou tendo problemas. Estou sem lesões. Eu me sinto muito forte, não só fisicamente, mas também mentalmente. Desde que eu cheguei a Las Vegas, me sinto cada vez mais confiante e mais calma antes de enfrentar Cláudia Gadelha. Ela acabou de chegar aqui, não existe nenhuma emoção. Só estou focada na minha luta, quinta-feira e vou dar um show. Então não haverá emoções até sexta-feira.”
Mesmo afirmando que não existe ódio entre as estrelas do UFC desta sexta-feira (08), Jedrzejczyk reconhece que ela e Claudia Gadelha jamais serão amigas:
“Nós não vamos ser amigas. Claro que existem pessoas que você não gosta, e quando a Cláudia está por perto eu não me sinto muito bem. Eu sei que a Cláudia quer o meu cinturão, ela quer tirar os meus sonhos de mim, e eu não posso deixar ela fazer isso, por isso que eu estou tão incomodada. Eu não gosto dela como pessoa, mas a respeito como adversária. Não vamos tomar um café ou sair para almoçar ou jantar no dia 8 de julho. Nós vamos nos enfrentar no octógono, e é isso. Mas eu espero que após minha vitória, após a luta, nós apertemos as mãos e comecemos um novo episódio na nossa relação. Eu não tenho tido problemas com outros adversários. Cláudia disse isso, e que tenho sido desrespeitosa, mas eu não sou. Ela não me conhece, mas, como eu disse, eu a respeito como oponente. Ela é muito boa, uma lutadora completa, muito forte física e mentalmente e eu acho que é uma boa luta para todos os fãs, para todos. Tudo está nas mãos de Deus. Eu fiz o meu trabalho durante a preparação e acho que é tudo que eu tenho a dizer.”
A polonesa é conhecida por provocar as suas adversárias nas encaradas após a pesagem. Para a Claudia Gadelha, Joanna disse que pretende preparar algo especial. A campeã também revelou que pretende lutar no card histórico do UFC Nova York, em novembro deste ano. Para finalizar, a Joanna Jedrzejczyk se esforçou para dizer umas palavras em português para os seus fãs e mandou recado para a sua adversária:
“‘Obrigada pessoal, por tudo.’ Eu estou muito agradecida pelo apoio de vocês. É uma luta, não dá para saber quem vai ganhar, mas eu vou fazer o máximo para que Bruce Buffer anuncie “e ainda campeã”, e espero que depois da luta contra Cláudia Gadelha eu vá ao Brasil, curtir o lindo país, a linda vida que tem lá e as pessoas legais. Espero que a gente se encontre, que haja alguma reunião. Quanto a Cláudia, eu espero que você esteja pronta. Vamos fazer um show e vamos fazer com que as pessoas chamem essa luta de luta do ano. Esteja pronta, vamos fazer um show e muito boa sorte.”
Confira o card do evento: TUF 23 Finale
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Cláudia Gadelha
Peso-meio-pesado: Final do TUF 23
Peso-palha: Final do TUF 23
Peso-leve: Ross Pearson x Will Brooks
Peso-pena: Doo Ho Choi x Thiago Tavares
Peso-leve: Joaquim Netto BJJ x Andrew Holbrook
Peso-pena: Gray Maynard x Fernando Açougueiro
Peso-médio: Cezar Mutante x Anthony Smith
Peso-leve: Jake Matthews x Kevin Lee
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Anton Zafir
Peso-mosca: John Moraga x Matheus Nicolau Foto: Jeff Sherwood The post “Eu vou provar que eu sou a melhor”, promete Joanna Jedrzejczyk appeared first on MMA Space.
Pela segunda vez, Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk se encontrarão no octógono mais famoso do mundo no próximo dia 8, em Las Vegas. O primeiro duelo entre elas foi vencido pela polonesa de forma controversa. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, a campeão peso-palha condena os comentários sobre a luta feito pela brasileira até hoje: […] The post “Eu vou provar que eu sou a melhor”, promete Joanna Jedrzejczyk appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 05 Jul 2016 19:26:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário