O mistério acabou! A Comissão Atlética de Nevada revelou quais as substâncias encontradas no exame antidoping que tirou Jon Jones da luta contra Daniel Cormier no UFC 200. De acordo com a entidade, o lutador foi pego com por uso de dois bloqueadores de estrogênio: hidroxiclomifeno e Letrozole.
Veja Também
Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’
Wanderlei promete ‘meter a mão na cara’ de Cro Cop em GP do Rizin
Vídeo: Cro Cop sofre para caçar Pokémons em aeroporto As substâncias não configurariam doping de melhora de performance, mas podem ser usadas para mascarar o consumo de anabolizantes. por exemplo. Por ser um hormônio feminino, os bloqueadores de estrogênio podem ser utilizados para equilibrar a produção natural de testosterona.
Suspensão
A Comissão também anunciou que Jones está suspenso preventivamente até o julgamento. A decisão oficial deve ser anunciada apenas em setembro, em uma nova reunião da entidade. Jon Jones foi informado sobre o doping no dia 6 de julho, três dias antes do UFC 200 e foi substituído por Anderson Silva.O mistério acabou! A Comissão Atlética de Nevada revelou quais as substâncias encontradas no exame antidoping que tirou Jon Jones da luta contra Daniel Cormier no UFC 200. De acordo com a entidade, o lutador foi pego com por uso de dois bloqueadores de estrogênio: hidroxiclomifeno e Letrozole. As substâncias não configurariam doping de melhora de performance, mas […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 18 Jul 2016 20:51:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário