terça-feira, 1 de março de 2016

Lendário boxeador Touro Moreno critica Anderson: ‘É lutador ou humorista?’

Lendário boxeador Touro Moreno critica Anderson: ‘É lutador ou humorista?’



Anderson (foto) perdeu para Bisping no UFC Londres. Foto: Brandon Magnus/UFC A postura de Anderson Silva na luta contra Michael Bisping, no último sábado (27), segue dando o que falar. Agora foi a vez do ex-pugilista Touro Moreno criticar a atitude do lutador brasileiro durante o combate em Londres, na Inglaterra, no qual perdeu na decisão dos juízes.

Veja Também



Anderson teve dor psicológica em perna fraturada, diz treinador

Anderson Silva agradece fãs brasileiros: ‘Haverá derrotas na vida de um campeão’

Hangout SUPER LUTAS debate a derrota de Anderson Silva no UFC Londres Anderson foi criticado por exagerar nas brincadeiras e por não apresentar postura agressiva no combate, especialmente quando Bisping estava atordoado com os golpes do brasileiro. Nas redes sociais, Touro Moreno, pai dos pugilistas Yamaguchi e Esquiva Falcão, declarou que “Spider” está com atitude de um “humorista” dentro do octógono. “Ele está preso no chão, não tem cintura. Está esquivando perdido, sem noção. É um bom atleta, sem dúvida. O Anderson Silva é excelente, maduro, mas para um lutador de MMA está brincando muito. Tá na hora de ir para o telecatch, você está brincando muito. Agora que ficou famoso faz as palhaçadas que está fazendo. É lutador de MMA ou humorista? Entra na luta, rapaz! Você tem condições. Você chuta bem. Tá com medo de chutar novamente? Chuta o cara, o público quer ver isso. Telecatch é só no México”, disparou. A luta representou a terceira derrota de Anderson Silva no UFC. Assim, o brasileiro segue sem vencer no octógono desde outubro de 2012 – de lá para cá, ele perdeu duas vezes para Chris Weidman, teve um no-contest contra Nick Diaz e sofreu nova derrota para Bisping.
A postura de Anderson Silva na luta contra Michael Bisping, no último sábado (27), segue dando o que falar. Agora foi a vez do ex-pugilista Touro Moreno criticar a atitude do lutador brasileiro durante o combate em Londres, na Inglaterra, no qual perdeu na decisão dos juízes. Anderson foi criticado por exagerar nas brincadeiras e […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 29 Feb 2016 22:49:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário