Foto: Christopher Lee/UFC Na noite do último sábado, o ex-campeão dos médios Anderson Silva foi surpreendido pela contestável derrota para Michael Bisping em Londres, Inglaterra no UFC Fight Night 84. Ao terceiro round, o brasileiro acertou uma joelhada no último segundo de luta, nocauteando o inglês e saindo para comemorar no momento do soar do gongo. Os membros da comissão atlétia e o árbitro central o chamaram de volta à luta pois o nocaute, de acordo com eles, não foi dado pois em momento nenhum o árbitro interrompeu o combate. Herb Dean, o árbitro central, justificou a situação.
“No momento em que o round foi encerrado, Bisping não estava inconsciente. Ele estava caído e machucado, mas estava olhando para Anderson em postura defensiva e, vendo isso, eu não poderia parar a luta. Se, ao invés de comemorar, Anderson tivesse continuado a atacar, aí sim, seria uma outra história. Mas ele estava festejando quando o gongo soou, e só ali o round acabou”, disse o árbitro ao site do canal por assinatura Premiere Combate.The post Árbitro justifica o nocaute ‘inválido’ de Anderson Silva appeared first on MMA Space.
Foto: Christopher Lee/UFC Na noite do último sábado, o ex-campeão dos médios Anderson Silva foi surpreendido pela contestável derrota para Michael Bisping em Londres, Inglaterra no UFC Fight Night 84. Ao terceiro round, o brasileiro acertou uma joelhada no último segundo de luta, nocauteando o inglês e saindo para comemorar no momento do soar do […] The post Árbitro justifica o nocaute ‘inválido’ de Anderson Silva appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Feb 2016 16:03:29
Nenhum comentário:
Postar um comentário