Miesha Tate venceu quatro vezes de forma consecutiva e conquistou nova chance de brigar pelo cinturão peso-galo feminino. Em conversa com a imprensa, Tate contou que pensou em desistir do esporte quando perdeu para Ronda Rousey, mas superou e agora acredita que chegou a sua hora de conquistar o título:
“O destino tem a sua própria maneira de trabalhar e, agora, a oportunidade se apresentou de modo que o destino pode se cumprir. A minha atitude deu um giro de 180 graus quando eu vi a Holly nocauteando a Ronda. Eu pensei: ‘Senhoras e senhores, estou de volta ao jogo!’ Esse é o momento do meu ápice, sinto que as coisas estão acontecendo na hora certa e no momento certo. Eu sei, do fundo do coração, que isso é exatamente como deveria acontecer. Eu tinha que passar pelas turbulências que passei, tinha que perder para a Ronda duas vezes, ela tinha que ter sido derrotada por Holly e, agora, eu tenho que derrotar a Holly. É assim que vai acontecer. Está escrito.”Miesha Tate elogiou sua adversária, Holly Holm, mas mostrou confiança na sua experiência e pode surpreender:
“Agressividade é importante, mas o cálculo, a precisão, o ‘timing’ e a distância também são. Holly pareceu espetacular até o momento, mas as pessoas sabem que sou capaz de transformar meu estilo em uma briga de cães se eu precisar. Não estou lá para brincar de casinha, vou fazer o que tiver que ser feito para vencer. Tenho experiência e sei o que ela tem a oferecer. Qualquer um que acha que ela vai vencer se a luta ficar em pé está errado, posso machucar qualquer pessoa em pé. A Holly estará errada se subestimar o poder das minhas mãos.”O confronto será no UFC 196, no próximo sábado, dia 5 de março, em Las Vegas. A luta principal do evento trará Conor McGregor contra Nate Diaz. UFC 196
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-galo: Holly Holm vs Miesha Tate
Peso-meio-pesado: Gian Villante vs Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Corey Anderson vs Tom Lawlor
Peso-galo: Amanda Nunes vs Valentina Shevchenko
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Brandon Thatch vs Siyar Bahadurzada
Peso-meio-médio: Erick Silva vs Nordine Taleb
Peso-médio: Vitor Miranda vs Marcelo Guimarães
Peso-leve: Darren Elkins vs Chas Skelly
Peso-leve: Diego Sanchez vs Jim Miller
Peso-leve: Jason Saggo vs Justin Salas
Peso-pena: Julian Erosa vs Teruto Ishihara Foto: The post Está escrito: Miesha Tate acredita que é destino vencer Holly Holm appeared first on MMA Space.
Miesha Tate venceu quatro vezes de forma consecutiva e conquistou nova chance de brigar pelo cinturão peso-galo feminino. Em conversa com a imprensa, Tate contou que pensou em desistir do esporte quando perdeu para Ronda Rousey, mas superou e agora acredita que chegou a sua hora de conquistar o título: “O destino tem a sua […] The post Está escrito: Miesha Tate acredita que é destino vencer Holly Holm appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Mar 2016 21:14:39
Nenhum comentário:
Postar um comentário