terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Os planos ousados de Tyron Woodley

Os planos ousados de Tyron Woodley



Estrela da equipe American Top Team na divisão até 77 quilos do UFC, o americano Tyron Woodey vive uma grande fase de sua carreira, encontrando-se no segundo posto da categoria que tem Robbie Lawler como o grande campeão. Sonhando com o título, o atleta de 33 anos vai além ao desafio sobre Lawler e mira faturar ainda uma bolada no pay-per-view, objetivando enfrentar Georges-St-Pierre, ex-campeão da categoria que aposentou-se ainda com a cinta, e que para Woodley, ainda é o número 1 do mundo, assim como o maior vendedor de pacotes pay-per-view da história da organização.
“Meu objetivo é se tornar campeão e lutar contra GSP. Ele é realmente o meio-médio número um do mundo. Você não pode simplesmente vê-lo sentado por mundo tempo após derrotar três gerações diferentes. ele venceu os rapazes de jiu-jitsu, os strikers, ele bateu os caras que vieram das próprias artes marciais mistas como Koscheck, e em seguida, ele bateu a geração que eu estou dentro, que é  como Johny Hendricks, o lutador com mão pesada que pode parar um tiro e também pode atirar. Ele tem feito isso. Ele terminou no topo, ele se aposentou como campeão. Se ele voltar, eu quero estar na posição que eu sou o campeão do mundo, que eu recebo o pay-per-view (PPV) e vejo se posso me testar contra quem, pelo menos para mim, é o melhor do mundo.”, disse Tyron Woodley ao programa The MMA Hour.
por Redação MMA Space.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Os planos ousados de Tyron Woodley appeared first on MMA Space.
Estrela da equipe American Top Team na divisão até 77 quilos do UFC, o americano Tyron Woodey vive uma grande fase de sua carreira, encontrando-se no segundo posto da categoria que tem Robbie Lawler como o grande campeão. Sonhando com o título, o atleta de 33 anos vai além ao desafio sobre Lawler e mira […] The post Os planos ousados de Tyron Woodley appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 05 Jan 2016 15:45:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário