segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Royce Gracie sobre o próximo oponente: “Eu não suporto esse cara”

Royce Gracie sobre o próximo oponente: “Eu não suporto esse cara”



Na última sexta-feira (6), nos EUA, durante a transmissão do Bellator 145, a segunda maior organização de MMA do mundo deu uma notícia que pegou a todos os amantes do esporte de surpresa: o retorno da lenda Royce Gracie ao MMA. Vencedor das primeiras edições realizadas pelo Ultimate, Royce enfrentará em fevereiro seu eterno rival Ken Shamrock e nas primeiras entrevistas não deixou de dizer que simplesmente não o suporta:
“É o Ken (Shamrock), é bem simples: Eu não suporto esse cara, me desculpe. Ele não é meu amigo, não é meu inimigo. Eu simplesmente não gosto dele. Não há nenhuma amizade. Eu não sou amigo dele, evito falar com ele o tempo todo. Ele fala muito, fala como se fosse o maior lutador da história do MMA. Ele perdeu para mim em menos de um minuto. Na segunda luta deitou em cima de mim por 30, 36 minutos e ainda sai falando que é o melhor, o ‘homem mais perigoso do mundo"”, ironizou o brasileiro durante participação no podcast “The MMA Hour”.
Hoje com 48 anos, o brasileiro disse que o Royce de hoje venceria o Royce de 20 anos atrás:
“Acho que o Royce de hoje bateria o Royce de 20 anos atrás. Estive pensando sobre isso. Mais experiência. Antes eu usava muito do meu talento. Agora eu tenho talento e experiência. Eu tenho mais resistência hoje e estou com o mesmo peso.”
O evento de fevereiro acontecerá em Houston, no Texas, e marcará a trilogia entre os dois. No primeiro encontro, em novembro de 1993, o brasileiro submeteu Shamrock com 57 segundos de luta. Na segunda ocasião, em 1995, o duelo entre os dois terminou empate na principal atração do UFC 5. Foto: Divulgação. The post Royce Gracie sobre o próximo oponente: “Eu não suporto esse cara” appeared first on MMA Space.
Na última sexta-feira (6), nos EUA, durante a transmissão do Bellator 145, a segunda maior organização de MMA do mundo deu uma notícia que pegou a todos os amantes do esporte de surpresa: o retorno da lenda Royce Gracie ao MMA. Vencedor das primeiras edições realizadas pelo Ultimate, Royce enfrentará em fevereiro seu eterno rival […] The post Royce Gracie sobre o próximo oponente: “Eu não suporto esse cara” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 11 Nov 2015 13:59:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário