domingo, 15 de novembro de 2015

Ronda Rousey garante vitória e vê erro na estratégia de Holm

Ronda Rousey garante vitória e vê erro na estratégia de Holm



Foi ao ar mais uma grande promoção do UFC para a edição de número 193 da organização. Com Ronda Rousey defendendo seu cinturão contra Holly Holm na principal luta da noite, a campeã deixou um recado para a desafiante a poucos dias de entrarem em ação:
“Vou só fazer o que faço de melhor: vou vencer. Todas essas garotas vêm com algo diferente que querem fazer comigo. Minha última adversária queria colocar suas mãos em mim, e eu a fiz falhar. Holly está apostando no seu jogo de pernas e na distância. Ela está errada também. Você pode tentar me arranhar e agarrar, mas ainda vou vencer”, disparou a loira.
Confira o vídeo:
Foto: UFC. The post Ronda Rousey garante vitória e vê erro na estratégia de Holm appeared first on MMA Space.
Foi ao ar mais uma grande promoção do UFC para a edição de número 193 da organização. Com Ronda Rousey defendendo seu cinturão contra Holly Holm na principal luta da noite, a campeã deixou um recado para a desafiante a poucos dias de entrarem em ação: “Vou só fazer o que faço de melhor: vou […] The post Ronda Rousey garante vitória e vê erro na estratégia de Holm appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 10 Nov 2015 23:21:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário