domingo, 8 de novembro de 2015

O maior dos problemas de Conor McGregor estaria na balança

O maior dos problemas de Conor McGregor estaria na balança



Conor McGregor nunca escondeu de ninguém que seu desejo depois se tornar campeão dos penas é subir para a divisão dos leves e tentar repetir a dose. Em ritmo final dos treinos para o duelo com Aldo, marcado para 12 de dezembro, um amigo bem próximo do campeão interino, o islandês Gunnar Nelson, acredita que o futuro do amigo seja na divisão hoje reinada por Rafael dos Anjos:
“Ele corta muito peso, não gosta disso e não acho que ele vá fazer isso por muito mais tempo. Acho que ele vai subir de categoria. Ele quer subir. Não o culpo. Eu não seria capaz de cortar tanto por tantas vezes. Isso com certeza tira algo de você, não há dúvida”, comentou Gunnar em entrevista à “Submission Radio”.
Nelson também frisou que o cortou de peso é prejudicial à saúde:
“Ele tem muita energia, vai endurecer e lutar muito bem mesmo com esse corte. Só acho, olhando a frente, que isso não é bom para a sua saúde. Não acho que ele deveria fazer isso muitas vezes mais e já disse isso a ele. Essa é a minha opinião. Isso não é bom para os atletas deste esporte, não é bom para a saúde, não é bom para o cérebro e não vejo motivo para termos que fazer isso. Acho que deveríamos nos livrar disto rapidamente.”
O duelo entre Conor e o brasileiro José Aldo será a principal atração do UFC 194, que acontece em dezembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos EUA Foto: Reprodução UFC. The post O maior dos problemas de Conor McGregor estaria na balança appeared first on MMA Space.
Conor McGregor nunca escondeu de ninguém que seu desejo depois se tornar campeão dos penas é subir para a divisão dos leves e tentar repetir a dose. Em ritmo final dos treinos para o duelo com Aldo, marcado para 12 de dezembro, um amigo bem próximo do campeão interino, o islandês Gunnar Nelson, acredita que […] The post O maior dos problemas de Conor McGregor estaria na balança appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 04 Nov 2015 12:34:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário