quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Minotauro revela que já recebeu convite para retornar ao MMA

Minotauro revela que já recebeu convite para retornar ao MMA



O brasileiro Rodrigo “Minotauro” Nogueira demorou uns bons anos para tomar uma das mais delicadas decisões da sua vida, que foi pendurar as luvas do MMA, e como já era esperado, não demorou muito para alguém tentar fazê-lo mudar de ideia. Trabalhando internamente pelo Ultimate desde que deixou o octógono da maior organização de MMA do mundo, “Minotauro” contou durante o “Media Day” do UFC em São Paulo que Nobuyuki Sakakibara, ex-presidente do PRIDE e hoje no comando do “Rizin Fighting Federation” – também conhecido como “Novo PRIDE” -, o convidou a deixar a aposentadoria e fazer parte de sua equipe.
“Não posso, estou focado no meu trabalho agora. Operei oito vezes nos últimos cinco anos. Operei meu cruzado anterior três semanas atrás de novo. Então por enquanto dei por encerada a minha carreira. Os caras não querem me deixar descansar. Mas é interessante. A luta do Shamrock trouxe bastante gente para ver o Bellator. É interessante, porque os que seguem o lutador e não o esporte vão querer ver. Mas para mim, minha vida agora é aqui. Indicar os talentos brasileiros”, falou.
O “Rizin” terá sua primeira edição na virada de 2015 para 2016, no dia 31 de janeiro, e contará com o retorno do russo Fedor Emelianenko ao MMA. Foto: UFC. The post Minotauro revela que já recebeu convite para retornar ao MMA appeared first on MMA Space.
O brasileiro Rodrigo “Minotauro” Nogueira demorou uns bons anos para tomar uma das mais delicadas decisões da sua vida, que foi pendurar as luvas do MMA, e como já era esperado, não demorou muito para alguém tentar fazê-lo mudar de ideia. Trabalhando internamente pelo Ultimate desde que deixou o octógono da maior organização de MMA […] The post Minotauro revela que já recebeu convite para retornar ao MMA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 07 Nov 2015 12:55:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário