quarta-feira, 11 de novembro de 2015

“Eu estava vivendo como um idiota”, assume Jon Jones

“Eu estava vivendo como um idiota”, assume Jon Jones



O ex-campeão Jon Jones errou feio no início do ano e teve que arcar com as consequências de suas atitudes. O lutador, que quase foi preso após se envolver em um acidente de carro no Novo México e não prestar socorro à vítima, uma mulher grávida de pouco mais de 20 anos, foi afastado do Ultimate pela imprudência e só retornou à organização depois de longos meses. Após assumir a culpa pelo acidente e concordar com a liberdade condicional perante o júri, o norte-americano foi reintegrado ao plantel de lutadores e apesar da fase ser melhor que a de meses atrás, o atleta ainda tem que conviver com a insatisfação de alguns fãs. Através do Twitter, um fã enviou uma mensagem à Jon dizendo que estava desapontado pelas atitudes do ex-campeão, e o lutador não ponderou ao responder:
“Você tem todo o direito de estar desapontado. Eu estava vivendo como um idiota, e me levou tempo demais para que eu percebesse isso”, escreveu ele.
Apesar de estar novamente no “time” do Ultimate, Jones ainda não tem data e nem um nome para seu retorno. No entanto, um duelo contra o atual campeão Daniel Cormier é esperado para seu próximo compromisso. Foto: Josh Hedges/UFC. The post “Eu estava vivendo como um idiota”, assume Jon Jones appeared first on MMA Space.
O ex-campeão Jon Jones errou feio no início do ano e teve que arcar com as consequências de suas atitudes. O lutador, que quase foi preso após se envolver em um acidente de carro no Novo México e não prestar socorro à vítima, uma mulher grávida de pouco mais de 20 anos, foi afastado do […] The post “Eu estava vivendo como um idiota”, assume Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 06 Nov 2015 11:57:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário