terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Quando ela se aposentar, eu me aposento junto”

“Quando ela se aposentar, eu me aposento junto”



O nome de Edmond Tarverdyan, principal treinador da musa Ronda Rousey, recentemente não tem sido ligado à coisas muito positivas. Depois da mãe da loira declarar seu desamor ao treinador, sua situação financeira foi exposta e o que lhe mantém “na atividade” é seu acompanhamento com a campeã dos galos do UFC. E em entrevista à “Submission Radio”, Edmond disse que no dia em que sua aluna se aposentar ele também vai junto:
“Quando Ronda se aposentar… será ótimo e eu estou muito feliz com o fato de ela ter a sua carreira no cinema e poder se apaixonar por isso. Eu acho que ela realmente ama fazer isso, e então, realmente vai  poder se dedicar mais, porque ela quer ser a melhor atriz do mundo. Muitos lutadores se aposentam sem ter outro trabalho no qual eles também possam ser o melhor e, por isso, eles voltam a lutar. Eu não quero que isso aconteça com a Ronda e isso não vai acontecer. Quanto a mim, quando ela se aposentar, eu me aposento junto, será difícil. Eu tenho apenas 33 anos e é difícil você ter uma campeã como ela, e depois encontrar outra pessoa ou alguém que possa lutar nesse nível. Ronda é única, nunca haverá outra lutadora como ela”, disse ele.
A próxima vez em que Ronda e Edmond entrarão em ação juntos será neste final de semana (14), no UFC 193, na Austrália, quando a musa colocará seu cinturão em jogo contra Holly Holm. Foto: Esther Lin / MMA Fighting. The post “Quando ela se aposentar, eu me aposento junto” appeared first on MMA Space.
O nome de Edmond Tarverdyan, principal treinador da musa Ronda Rousey, recentemente não tem sido ligado à coisas muito positivas. Depois da mãe da loira declarar seu desamor ao treinador, sua situação financeira foi exposta e o que lhe mantém “na atividade” é seu acompanhamento com a campeã dos galos do UFC. E em entrevista […] The post “Quando ela se aposentar, eu me aposento junto” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 12 Nov 2015 12:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário