sábado, 7 de novembro de 2015

Cormier renova contrato com o UFC e dá detalhes sobre luta com Jones

Cormier renova contrato com o UFC e dá detalhes sobre luta com Jones



No que depender de seu contrato, o atual campeão meio-pesado do UFC comandará sua divisão por um longo tempo. De acordo com informações do “MMA Junkie”, Daniel Cormier renovou seu contrato com a organização para 8 combates A renovação aconteceu mesmo com o atual contrato do atleta ainda restando 4 lutas, e segundo o próprio lutador, o número 8 talvez seja algo que fique apenas no papel:
“Com esse contrato renovado, eles mostram que admiram tudo o que realizei até agora em minha passagem no UFC, foram muito justos comigo o tempo todo. Ao mesmo tempo, só precisei ser honesto com eles e com meus fãs. Estou com 36 anos, não sei se vou conseguir realizar mais oito lutas, mas firmei um contrato de oito duelos”, comentou.
“DC” ainda falou sobre seu possível duelo com Jon Jones. O campeão, que foi derrotado para “Bones” no início do ano, disse que tudo será revelado após o fim do ano:
“Conversamos sobre isso (luta com Jones), e o pessoal do UFC estava disposto a escutar tudo o que eu falasse. Me disseram que vão deixar que eu passe pelas festas de final de ano e vão ver como estarei no final deste ano”, concluiu.
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cormier renova contrato com o UFC e dá detalhes sobre luta com Jones appeared first on MMA Space.
No que depender de seu contrato, o atual campeão meio-pesado do UFC comandará sua divisão por um longo tempo. De acordo com informações do “MMA Junkie”, Daniel Cormier renovou seu contrato com a organização para 8 combates A renovação aconteceu mesmo com o atual contrato do atleta ainda restando 4 lutas, e segundo o próprio […] The post Cormier renova contrato com o UFC e dá detalhes sobre luta com Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 03 Nov 2015 19:32:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário