quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Belfort, Thomas, Cowboy e Tavares recebem bônus por atuações no UFC SP

Belfort, Thomas, Cowboy e Tavares recebem bônus por atuações no UFC SP



Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também



Belfort reencontra a vitória em novo nocaute sobre Henderson no UFC SP

UFC SP: Thominhas e Glover nocauteiam e fazem a festa da torcida

UFC SP: Tavares finaliza no card preliminar e bate recorde Com tantos desempenhos avassaladores no evento em São Paulo, o UFC decidiu mudar o sistema de premiações aos lutadores após o UFC Fight Night 77. Em vez de distribuir o habitual bônus de “Luta da Noite”, a organizou deu quatro prêmios de “Performance da Noite”. E um quarteto 100% brasileiro foi agraciado. Vitor Belfort, Thomas Almeida, Alex Cowboy e Thiago Tavares, que obtiveram vitórias avassaladoras no Ginásio do Ibirapuera, receberão, cada um, uma quantia de US$ 50 mil. Belfort derrotou Dan Henderson por nocaute na luta principal do evento, enquanto que Thomas Almeida bateu seu oponente, Anthony Birchak, pelo mesmo método. Alex Cowboy nocauteou o polonês Piotr Hallmann e Thiago Tavares, com uma finalização em 39 segundos sobre Clay Guida, bateu o recorde de submissão mais rápida da história da categoria dos penas.

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!
Com tantos desempenhos avassaladores no evento em São Paulo, o UFC decidiu mudar o sistema de premiações aos lutadores após o UFC Fight Night 77. Em vez de distribuir o habitual bônus de “Luta da Noite”, a organizou deu quatro prêmios de “Performance da Noite”. E um quarteto 100% brasileiro foi agraciado. Vitor Belfort, Thomas […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 08 Nov 2015 08:27:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário