quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Anthony Johnson opina sobre o retorno de Jon Jones

Anthony Johnson opina sobre o retorno de Jon Jones



Com desafio marcado contra Ryan Bader na principal luta do UFC on FOX 18, que acontece no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos, o norte-americano Anthony Johnson voou até São Paulo para poder acompanhar de perto o Fight Night 77, que acontece este sábado (7), no Ginásio do Ibirapuera, e promete balançar o público paulista. Vindo de vitória sobre Jim Manuwa no UFC 191, em setembro, “Rumble” participou do “Media Day” nesta quinta-feira e falou sobre assuntos interessantes, como seu duelo com Ryan Bader e a volta de Jones à divisão. Sobre seu próximo adversário, o norte-americano disse que significa muito uma batalha entre os dois:
“Significa muito para mim. Tenho o máximo respeito por Bader e sua equipe, mas sou aquele cara que sempre quer lutar com os melhores. Ele parece ser o próximo da fila. Eu acho que pra você ser o próximo a lutar pelo título, precisa bater em alguém do top 3. Então se ele acha que está pronto para o título, ele precisa me vencer, ou alguém acima de mim”, disse ele.
Para “Rumble”, o retorno de Jones acende um fogo na organização:
“A volta de Jones acende um fogo em meu traseiro. Na verdade, no de todo mundo, porque agora sabemos que as coisas ficaram sérias novamente. Ele não perdeu o título lutando, perdeu por suas atitudes fora do octógono, então para mim ele continuava sendo o campeão, estando aqui ou não. E agora vai ser a hora dele provar isso, que merece estar lá.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Anthony Johnson opina sobre o retorno de Jon Jones appeared first on MMA Space.
Com desafio marcado contra Ryan Bader na principal luta do UFC on FOX 18, que acontece no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos, o norte-americano Anthony Johnson voou até São Paulo para poder acompanhar de perto o Fight Night 77, que acontece este sábado (7), no Ginásio do Ibirapuera, e promete balançar o público […] The post Anthony Johnson opina sobre o retorno de Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 07 Nov 2015 12:52:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário