Brasileiros não ficaram de fora das demissões do UFC. Foto: Divulgação Nos últimos dias, a notícia de que o UFC poderia demitir quase 10% de seu elenco de lutadores agitou os bastidores do MMA. Aparentemente, a organização já levou em frente a primeira parte do “pacotão de demissões”, que pode chegar até 50 atletas cortados nos próximos dias, e cinco lutadores brasileiros fazem parte da lista.
Veja Também
Após vencer no WSOF, lutador amputado anuncia aposentadoria do MMA
Belfort lança série sobre sua preparação para o UFC SP
Sonnen garante que se manterá aposentado do MMA Segundo o site “UFC Fighters Info”, que divulga e atualiza o plantel de atletas da organização, nada menos do que 17 lutadores deixaram o Ultimate, entre eles os seguintes brasileiros: Leonardo Macarrão, Hernani Perpétuo, Vagner Rocha, Ivan Batman e William Patolino. A lista de 17 nomes é considerada a primeira parte pois só conta com atletas da categoria peso leve para cima, o que corresponde às divisões sob responsabilidade do matchmaker Joe Silva. Assim, ainda restariam mais nomes das divisões peso pena, peso galo, peso mosca, peso galo feminina e peso palha feminina, cujo trabalho de casamento de lutas é de responsabilidade de Sean Shelby.
Confira a primeira parte da “barca” do UFC:
Nos últimos dias, a notícia de que o UFC poderia demitir quase 10% de seu elenco de lutadores agitou os bastidores do MMA. Aparentemente, a organização já levou em frente a primeira parte do “pacotão de demissões”, que pode chegar até 50 atletas cortados nos próximos dias, e cinco lutadores brasileiros fazem parte da lista. Segundo […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 20 Oct 2015 13:21:40
Nenhum comentário:
Postar um comentário