Trio do MMA faz campanha de conscientização contra o câncer de mama. Foto: Reprodução O mês de outubro é utilizado mundialmente para campanhas contra o câncer de mama, por meio do “Outubro Rosa”, e o MMA não podia ficar de fora dessa. A ação “Seja Parceiro Nessa Luta” tem como objetivo conscientizar os homens a não abandonarem suas parceiras na luta contra a doença.
Veja Também
Minotauro contabiliza lesões: ’22 cirurgias e 16 pedaços de metal só no braço direito’
Belfort recebe visita de candidato a presidência dos EUA
Ring Girl exagera no Photoshop no bumbum e vira alvo de piadas A campanha, criada pela agência Porta-Voz, de São Paulo (SP), reuniu o árbitro do UFC Mario Yamasaki e os lutadores Paulo Bananada e Marco Aurélio Borges, que vestiram rosa com o objetivo de chamar a atenção para a causa. “Muitas enfrentam a rejeição de seus próprios companheiros e são abandonadas após o diagnóstico da doença ou durante o tratamento”, lembra Yamasaki. Segundo números divulgados pela campanha, cerca de 30% dos casais se separam após o diagnóstico do câncer de mama, mas relatos de médicos indicam que o número de mulheres abandonadas pelos companheiros pode ser muito maior. A ação, que também estimula a prevenção, pretende resgatar a dignidade de quem, além dos seios, perdeu os cabelos e, como consequência disso, acaba perdendo também o relacionamento. O beneficiário é o Hospital de Câncer de Barretos, que assina a campanha por meio do seu Instituto de Prevenção ao Câncer. Confira o vídeo da campanha “Seja Parceiro Nessa Luta”:
O mês de outubro é utilizado mundialmente para campanhas contra o câncer de mama, por meio do “Outubro Rosa”, e o MMA não podia ficar de fora dessa. A ação “Seja Parceiro Nessa Luta” tem como objetivo conscientizar os homens a não abandonarem suas parceiras na luta contra a doença. A campanha, criada pela agência […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 28 Oct 2015 17:56:45
Nenhum comentário:
Postar um comentário