sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para se vingar de nutricionista, BJ Penn desafia Lentz e propõe volta ao MMA

Para se vingar de nutricionista, BJ Penn desafia Lentz e propõe volta ao MMA



BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC O membro do Hall da Fama BJ Penn está oficialmente afastado do MMA desde julho do ano passado, quando foi derrotado pela terceira vez por Frankie Edgar no TUF 19 Finale. Porém, ainda há uma coisa que poderia fazer reconsiderar sua aposentadoria e retornar ao octógono para uma nova luta: a oportunidade de se vingar do nutricionista Mike Dolce.

Veja Também



Assista à pesagem oficial do UFC 192, com Cormier e Gustafsson. Ao vivo!

Confira 5 curiosidades sobre o UFC 192

Ronda é a mais testada em início de novo programa antidoping do UFC

Werdum confirma que revanche com Velasquez deverá ser em estádio em Curitiba No ano passado, com problemas para cortar peso e bater os 66 kg da divisão peso pena para a luta contra Edgar, Penn se rebelou contra Dolce e seus métodos de trabalho e, nesta quarta-feira (30), mostrou que a história ainda está longe de ser superada. “Sabe de uma coisa? Estou cansado de ouvir falar sobre o Mike Dolce. Quer saber Mike Dolce? Eu te desafio agora mesmo: você pega o Nik Lentz, que é o seu garoto, e o traga para 65,7 kg  que eu vou atropelá-lo em um round e depois vou para os bastidores te despedaçar. Vamos fazer isso agora mesmo!”, disse o havaiano, que seguiu, explicando seus motivos. “Algumas coisas foram ditas e me irritaram. Mike Dolce disse que eu não treino, não faço isso e aquilo…vamos fazer isso então. Traga ele (Lentz) para o peso-pena! Eu voltaria da aposentadoria por isso. Eu estava lá e paguei mil dólares por dia para o Dolce trabalhar por 20 dias. Fiz a minha última luta entre os penas e ela não acabou bem, tive uma má performance. Estou pronto para algo assim, eu não piso na academia há dois anos, mas…Eu aceitaria uma luta por vingança”, garantiu. Aos 36 anos, BJ Penn tem um cartel profissional de 16 vitórias, dez derrotas e dois empates. Um do dois atletas na história a conquistarem títulos em duas categorias diferentes no Ultimate, ao lado de Randy Couture, o “Prodígio”, como é conhecido, anunciou sua aposentadoria após sofrer três derrotas consecutivas e conseguir um empate em suas últimas quatro lutas.
O membro do Hall da Fama BJ Penn está oficialmente afastado do MMA desde julho do ano passado, quando foi derrotado pela terceira vez por Frankie Edgar no TUF 19 Finale. Porém, ainda há uma coisa que poderia fazer reconsiderar sua aposentadoria e retornar ao octógono para uma nova luta: a oportunidade de se vingar […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 02 Oct 2015 14:45:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário