sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cormier: ‘Só paro depois de trilogia com Jones’

Cormier: ‘Só paro depois de trilogia com Jones’



Cormier quer fazer mais duas lutas contra Jones. Foto: Divulgação/UFC Aos 36 anos de idade, Daniel Cormier atingiu o ponto mais alto de sua carreira como lutador de MMA. Em 2015, o norte-americano conquistou o cinturão vago dos meio-peados do UFC e já fez sua primeira defesa, no último fim de semana, quando bateu Alexander Gustafsson em combate acirrado. Contudo, apesar da idade relativamente avançada em relação aos seus rivais, DC diz que só irá se aposentar das lutas caso enfrente novamente seu único algoz, Jon Jones.

Veja Também



Cormier bate Gustafsson em lutaça e mantém cinturão no UFC 192

Cormier avalia meio-pesados: ‘Eu, Jones e depois o resto’

Jones elogia Cormier após luta: ‘Você mostrou coração’ Jones, então campeão dos meio-pesados, bateu Cormier no início do ano, em combate cercado de rivalidade. Porém, “Bones” acabou sendo destituído do título pouco depois, quando se envolveu em um polêmico acidente de trânsito. Mesmo com seu velho rival fora da jogada, Cormier planeja realizar uma trilogia com ele antes de sequer pensar em aposentadoria. “Sei que tenho pelo menos duas lutas que tenho que fazer antes de me aposentar. A próxima luta, quando eu vencer Jones, e depois uma terceira luta com ele. Nós ainda vamos nos enfrentar por duas vezes, então, até que isso aconteça, não vou a lugar algum”, comentou o campeão, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. No momento, Jones ainda segue suspenso pelo UFC. Mesmo que o lutador tenha resolvido sua situação na justiça, pegando liberdade condicional por 18 meses, o Ultimate afirmou que continuará examinando o caso com um escritório de advocacia antes de tomar qualquer decisão a respeito.
Aos 36 anos de idade, Daniel Cormier atingiu o ponto mais alto de sua carreira como lutador de MMA. Em 2015, o norte-americano conquistou o cinturão vago dos meio-peados do UFC e já fez sua primeira defesa, no último fim de semana, quando bateu Alexander Gustafsson em combate acirrado. Contudo, apesar da idade relativamente avançada […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 06 Oct 2015 16:15:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário