quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ronda revela que pretende se aposentar do MMA com 30 anos

Ronda revela que pretende se aposentar do MMA com 30 anos



Com 28 anos e um cartel de 12 vitórias profissionais na carreira, a norte-americana Ronda Rousey, campeã peso-galo e maior estrela do UFC no momento, deu uma declaração durante o programa do apresentador Joe Rogan que deixou os fãs tristes. A loira disse, que apesar de ainda ter planos para sua carreira dentro do Ultimate, não pretende estar lutando quando tiver 30 anos de idade:
“Eu não lutarei nos meus 30 anos. Quero dizer, não com 30 exatamente, mas 31, 32… Eu não sei. Eu olho isso exatamente da maneira como olho para as lutas, é como faço tudo na vida. Eu não vou ficar tentando isso, tentando aquilo, esperando que algo dê certo. Tenho mais coisas para fazer em minha carreira. Não estou completa ainda. Ainda sinto que não fiz tudo. E a luta com Cyborg iria ajudar”, explicou “Rowdy”.
Ronda, que luta pelo UFC desde fevereiro de 2013 e já realizou 6 lutas na organização, venceu 5 de suas adversárias ainda no primeiro round. Seu próximo compromisso será em novembro, no dia 15, no UFC 193, que acontece em Melbourne, na Austrália. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Ronda revela que pretende se aposentar do MMA com 30 anos appeared first on MMA Space.
Com 28 anos e um cartel de 12 vitórias profissionais na carreira, a norte-americana Ronda Rousey, campeã peso-galo e maior estrela do UFC no momento, deu uma declaração durante o programa do apresentador Joe Rogan que deixou os fãs tristes. A loira disse, que apesar de ainda ter planos para sua carreira dentro do Ultimate, […] The post Ronda revela que pretende se aposentar do MMA com 30 anos appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 03 Sep 2015 20:07:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário