domingo, 6 de setembro de 2015

Lutador do UFC abandona o MMA aos 31 anos de idade

Lutador do UFC abandona o MMA aos 31 anos de idade



Após anotar 3 derrotas seguidas no UFC entre 2014 e 2015, o canadense Sam Stout é mais um nome que se aposenta do MMA. Durante participação no programa “UFC Tonight”, Stout, de 31 anos, fez o anuncio:
“Ficou claro para mim que não consigo mais competir no mais alto nível no MMA. Meus melhores dias como lutador já passaram e seria arriscado à minha saúde continuar competindo”, explicou ele.
Lutando no UFC desde março de 2006, o canadense enfrentou nomes como Joe Lauzon, Kenny Florian, Thiago Tavares e Ross Pearson. Sam deixa o esporte com um cartel de 20 vitórias e 12 derrotas. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Lutador do UFC abandona o MMA aos 31 anos de idade appeared first on MMA Space.
Após anotar 3 derrotas seguidas no UFC entre 2014 e 2015, o canadense Sam Stout é mais um nome que se aposenta do MMA. Durante participação no programa “UFC Tonight”, Stout, de 31 anos, fez o anuncio: “Ficou claro para mim que não consigo mais competir no mais alto nível no MMA. Meus melhores dias […] The post Lutador do UFC abandona o MMA aos 31 anos de idade appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 05 Sep 2015 23:04:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário