domingo, 6 de setembro de 2015

Johnson comenta polêmica em academia e garante ‘inocência’

Johnson comenta polêmica em academia e garante ‘inocência’



A vida do ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson não anda muito bem. O norte-americano da Flórida, que se envolveu recentemente em uma discussão com uma mulher durante uma sessão de treinos, viu sua luta contra Jimi Manuwa, que acontece neste sábado (5), correr o risco de ser suspensa, no entanto, após o UFC investigar o caso, o combate foi confirmado e o lutador falou sobre o ocorrido.
“Eu nunca pensei que a luta seria cancelada. Eles podem me investigar, sei que não fiz nada de errado. Não sou perfeito, mas com certeza também não sou aquilo que a mídia pinta. Eu tenho o direito de ter meus momentos de fúria às vezes. Meus amigos e família sabem quem eu sou”, explicou ele em entrevista ao “FOX Sports”.
Com 31 anos e vindo de derrota para Daniel Cormier em luta que valeu o título de campeão meio-pesado do UFC, “Rumble” registra 19 vitórias e apenas 5 derrotas. Antes de ser superado por Cormier, Johnson havia superado Phil Davis, “Minotouro” e Alexsander Gustafsson. Foto: UFC. The post Johnson comenta polêmica em academia e garante ‘inocência’ appeared first on MMA Space.
A vida do ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson não anda muito bem. O norte-americano da Flórida, que se envolveu recentemente em uma discussão com uma mulher durante uma sessão de treinos, viu sua luta contra Jimi Manuwa, que acontece neste sábado (5), correr o risco de ser suspensa, no entanto, após o UFC […] The post Johnson comenta polêmica em academia e garante ‘inocência’ appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 05 Sep 2015 17:17:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário