sábado, 5 de setembro de 2015

Holm revela detalhes sobre conversa com “Cyborg”

Holm revela detalhes sobre conversa com “Cyborg”



Toda vez que dois atletas com luta marcada – ainda mais valendo algum título -, começam a dar entrevistas falando sobre seu adversário a promessa de “baixaria” é quase sempre garantida. Dificilmente você verá elogios um ao outro, uma vez que eles vão trocar porradas por 25 (ou 15) minutos por uma imensa bolada de dinheiro. No entanto, há quem tenha uma conduta diferente. Toda vez que Holly Holm, próxima desafiante ao reinado de Ronda Rousey, comenta sobre a loira o assunto é interessante. Depois de revelar que tem medo do que a campeã pode fazer na luta, a campeã mundial de boxe demonstrou seu apoio para a sonhada disputa entre Ronda e a brasileira Cristiane “Cyborg” acontecer:
“Tiramos uma foto juntas, ela (Cyborg) olhou e disse: ‘Você é da mesma altura que eu. Qual é a sua altura?’. Eu disse: ‘Tenho 1,70m’. Então ela me olhou e falou: ‘Eu também tenho 1,70m. Há esperança de que eu possa fazer isso. Ela ficava me dizendo: ‘Eu não sou uma pessoa má’, e eu sabia que ela não era. Na verdade ela é bem engraçada e muito agradável. Tivemos um ótimo tempo juntas”, contou Holm à mídia na academia Jackson-Wink MMA.
A norte-americana ainda revelou que acredita que a brasileira esteja fazendo tudo para conseguir descer de categoria e enfrentar Ronda:
“A Cris tem uma personalidade alegre sobre quase tudo. Ela é uma garota muito forte, grande. Eu sei que ela está tentando duro (baixar de peso). Ela realmente quer descer de divisão para encarar a Ronda.”
Holly Holm tentará destronar Ronda no UFC 193, no dia 15 de novembro, em Melbourne, na Austrália. Foto: Foto: Getty Images. The post Holm revela detalhes sobre conversa com “Cyborg” appeared first on MMA Space.
Toda vez que dois atletas com luta marcada – ainda mais valendo algum título -, começam a dar entrevistas falando sobre seu adversário a promessa de “baixaria” é quase sempre garantida. Dificilmente você verá elogios um ao outro, uma vez que eles vão trocar porradas por 25 (ou 15) minutos por uma imensa bolada de […] The post Holm revela detalhes sobre conversa com “Cyborg” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 04 Sep 2015 19:53:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário