quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cormier admite que ‘precisa’ de Jon Jones e torce por retorno do rival

Cormier admite que ‘precisa’ de Jon Jones e torce por retorno do rival



Cormier (dir.) e Jones (esq.) se enfrentaram em janeiro deste ano. Foto: Josh Hedges/UFC Afastado do MMA desde o primeiro semestre deste ano, após se envolver em mais uma grande polêmica, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones ganhou um torcedor e apoiador até certo ponto improvável: Daniel Cormier. Em entrevista, DC, que ocupou o posto de detentor do cinturão da categoria até 93 kg vago por Jones, disse que precisa da figura do rival e disse estar esperando ansiosamente seu retorno ao octógono.

Veja Também



Chamada do UFC 192 destaca diferença de altura entre Gustafsson e Cormier

Dillashaw critica McGregor e diz que irlandês ‘mal apareceu’ no TUF 22

Fedor deve anunciar seu destino em ‘duas ou três semanas’ “É claro que eu preciso do Jon Jones. A medida que eu seguir em frente, com essa luta em outubro e enfrentar o Alexander Gustafsson, eu preciso desse cara. Eu preciso dele para voltar e me enfrentar de novo. Para a minha jornada ser completa e para que eu me sinta completo ao deixar este esporte, eu preciso dele. E, honestamente, eu desejo tudo de melhor para que ele volte e eu possa parar de brincar com esses caras e voltar aos negócios”, disse Cormier, em entrevista coletiva em Las Vegas (EUA). Além disso, o campeão pediu que os jornalistas parem de lembrar Alexander Gustafsson somente como o atleta que fez a luta mais dura da carreira de Jon Jones, mas não perdeu a chance de provocar seu desafiante. “Se eu fosse o Gustafsson, honestamente, eu provavelmente estaria um pouco nervoso com vocês, porque tudo que vocês falam é de quão apertada foi a luta contra o Jones. (…) Vocês só falam de uma luta que ele perdeu! Ele perdeu! Vamos parar de falar dessa luta que ele foi derrotado e vamos falar do que ele já fez de positivo. E quando vocês olham para a situação dessa forma, já sabem exatamente o que vai acontecer no dia 3 de outubro: ele vai perder para mim”, garantiu. Aos 36 anos, Daniel Cormier possui um cartel profissional de 16 vitórias e somente uma derrota em sua carreira, justamente para Jon Jones – em janeiro deste ano. O duelo entre Cormier e Jones foi um dos mais aguardados da história da categoria peso meio-pesado no Ultimate, principalmente após a briga entre os dois durante um evento promocional meses antes do confronto.
Afastado do MMA desde o primeiro semestre deste ano, após se envolver em mais uma grande polêmica, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones ganhou um torcedor e apoiador até certo ponto improvável: Daniel Cormier. Em entrevista, DC, que ocupou o posto de detentor do cinturão da categoria até 93 kg vago por Jones, disse que precisa […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 08 Sep 2015 17:48:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário