quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Com luta marcada contra Gustafsson, Cormier pede por Jon Jones

Com luta marcada contra Gustafsson, Cormier pede por Jon Jones



No UFC 182, no início do ano, Daniel Cormier conquistou a sonhada chance de poder lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, em posse de Jon Jones. A batalha, no entanto, não saiu como “DC” imaginava, e após 5 rounds o vencedor foi o campeão. O tempo passou, Jones foi afastado e “DC”, após superar “Rumble”, acabou, de uma forma alternativa, se tornando campeão da divisão, e hoje, a poucos dias de enfrentar o sueco Alexsander Gustafsson, o campeão sente falta de “Bones” na divisão:
“Preciso dele (Jon Jones). Depois da luta contra o Gustafsson em outubro, eu preciso daquele cara, para que ele volte e lute comigo mais uma vez. Para a minha trajetória estar completa e eu me sentir completo no MMA. Com toda a honestidade, desejo tudo de melhor e espero que ele consiga voltar, para que assim eu pare de brincar com esses caras e volte ao trabalho”, disse ele em coletiva.
Daniel, que teve que de ouvir de alguns fãs que não era o verdadeiro campeão, uma vez que não derrotou Jones, contou que não liga:
“Sinceramente, não ligo para o que as pessoas dizem sobre eu não ter o cinturão de verdade. Sei o quão forte trabalhei, sei o quão comprometido estive com esse objetivo. Fui derrotado em apenas uma oportunidade e em todas as outras lutas, eu dominei. E isso não vai mudar no dia 03 de outubro. Considero o Gustafsson um bom lutador, mas existem níveis e eu estou melhor do que ele nesse jogo”, disse por fim.
Cormier enfrentará Gustafsson no UFC 192, no dia 3 de outubro, no Texas, nos EUA. Foto: UFC / Divulgação. The post Com luta marcada contra Gustafsson, Cormier pede por Jon Jones appeared first on MMA Space.
No UFC 182, no início do ano, Daniel Cormier conquistou a sonhada chance de poder lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, em posse de Jon Jones. A batalha, no entanto, não saiu como “DC” imaginava, e após 5 rounds o vencedor foi o campeão. O tempo passou, Jones foi afastado e “DC”, após superar […] The post Com luta marcada contra Gustafsson, Cormier pede por Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 09 Sep 2015 21:20:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário