Aos 38 anos de idade e vindo de derrota para o atual campeão dos médios Chris Weidman, o brasileiro Vitor Belfort, que se prepara para enfrentar Dan Henderson em novembro, na cidade de São Paulo, ainda tem que conviver com as frequentes perguntas sobre sua aposentadoria. Apesar da boa fase, que o levou até a disputa de cinturão dos médios, e os bons resultados que conquistou nas últimas aparições, ainda sim os fãs mais radicais insistem em “pará-lo a força”, mas o carioca acredita que sua hora ainda não chegou:
“Engraçado que a imprensa, em geral, determina o momento que você tem que parar. É lógico que não estou no início da carreira, mas estou me sentindo bem. Cada um tem seu tempo, há tempo para todas as coisas. Chegou a hora do ‘Minotauro’, mas a minha ainda não. Cada fruta tem sua estação, mas a minha ainda não chegou”, explicou ele em conversa por telefone com a “Tatame”.O “Fenômeno”, que antes da derrota para Weidman havia superado Bisping, Rockhold e Henderson, ainda sonha com uma chance de lutar pelo cinturão:
“Espero lutar pelo cinturão sim, em breve. O segredo é sonhar alto, e caminhar até chegar lá no alto. Acho que o ‘Jacaré’ estava na frente, ele deveria lutar pelo cinturão agora. Mas não sou matchmaker, não sou pago para isso. Vamos ver o que acontece e o que a organização decide, eu tenho que vencer Dan primeiro”.Vitor entra em ação no dia 7 de novembro, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, na principal atração do Fight Night 77. Foto: The post Belfort fala sobre sua possível aposentadoria appeared first on MMA Space.
Aos 38 anos de idade e vindo de derrota para o atual campeão dos médios Chris Weidman, o brasileiro Vitor Belfort, que se prepara para enfrentar Dan Henderson em novembro, na cidade de São Paulo, ainda tem que conviver com as frequentes perguntas sobre sua aposentadoria. Apesar da boa fase, que o levou até a […] The post Belfort fala sobre sua possível aposentadoria appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Sep 2015 20:22:57
Nenhum comentário:
Postar um comentário