sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Apesar da má fase, “Minotouro” planeja retorno ainda em 2015 e desafia ex-PRIDE

Apesar da má fase, “Minotouro” planeja retorno ainda em 2015 e desafia ex-PRIDE



Beirando os 40 anos de idade e vindo de 4 derrotas nas últimas 6 aparições no UFC, parece que pelo menos a fé do meio-pesado brasileiro Antonio Rogério Nogueira, o “Minotouro”, continua firme e forte. Tendo sido derrotado pelo compatriota Maurício “Shogun” no último mês, na co-luta principal do UFC 190, o irmão mais novo de “Minotauro” quer manter o ritmo de lutas. Em conversa com o “Combate.com”, Rogério expressou o desejo em retornar ao cage do UFC ainda este ano e revelou um nome que gostaria de enfrentar:
“Gostaria de estar lutando ainda esse ano, queria manter o ritmo. Fui prejudicado nos últimos três anos por várias paradas. Qualquer atleta tem que estar no ritmo de competição. Tem um cara que eu gostaria de lutar, que é o Quinton [Rampage] Jackson. Ele fez um desafio para o ‘Shogun’, acho que seria uma grande luta para mim. É um cara que já lutou PRIDE na minha época, tem uma história. Já esteve para lutar comigo no UFC. Aproveitar que o ‘Shogun operou’ e casa logo essa porrada. Pena que não dá tempo agora para o Japão, se não a gente estava em cima”, disse “Lil Nog” empolgado.
O baiano ainda comentou sobre a aposentadoria do irmão “Minotauro”:
“Para ele é ótimo. A gente fica triste por não ver mais o ‘Minotauro’ atuar, é um grande ídolo para mim, foi meu grande incentivador no esporte, mas fico feliz por ele ter um novo desafio e continuar trabalhando com o que ele gosta”, disse ele por fim.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Apesar da má fase, “Minotouro” planeja retorno ainda em 2015 e desafia ex-PRIDE appeared first on MMA Space.
Beirando os 40 anos de idade e vindo de 4 derrotas nas últimas 6 aparições no UFC, parece que pelo menos a fé do meio-pesado brasileiro Antonio Rogério Nogueira, o “Minotouro”, continua firme e forte. Tendo sido derrotado pelo compatriota Maurício “Shogun” no último mês, na co-luta principal do UFC 190, o irmão mais novo […] The post Apesar da má fase, “Minotouro” planeja retorno ainda em 2015 e desafia ex-PRIDE appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 03 Sep 2015 20:36:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário