quinta-feira, 4 de junho de 2015

Erick Silva revela que acordo com a Reebok lhe custará 40 mil a menos por mês

Erick Silva revela que acordo com a Reebok lhe custará 40 mil a menos por mês



Erick Silva é mais um nome a reclamar do novo sistema de pagamento do UFC. Depois de nomes como Brendan Schaub colocar a boca no trombone para criticar a mudança, o lutador do Espirito Santo disse, em entrevista à “TV Gazeta”, que poderá perder até 40 mil por mês:
“UFC mudou um pouco a forma de pagamentos com essa parceria com a Reebok. Eu e meu empresário já sentamos, fizemos as contas e vimos que vamos perder bastante com esse novo contrato do UFC. A gente vai chegar a perder cerca de R$ 40 mil por mês. Esse novo plano da Reebok é difícil para quem tem muitos patrocínios, porque vai restringir muito, e os patrocinadores não querem pagar uma quantia que eles pagariam sem serem expostos numa luta, que é onde que o atleta dá o maior retorno pra eles”, disse o lutador.
O atleta, que fará sua décima primeira luta no dia 27 de julho, contra Rick Story, revelou que pretende impressionar em seu próximo combate para poder negociar “um a mais” na renovação do contrato:
“Eu e meu empresário já estamos conversando com o Joe Silva para a gente poder ter uma forma de recuperar isso, de não sair perdendo. É minha última luta do contrato, eu sei que eu tenho que fazer uma luta muito boa, uma luta muito contundente, justamente para isso, para na renovação do meu contrato a gente poder recuperar por um lado todo esse dinheiro que a gente está perdendo por outro”, concluiu.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Erick Silva revela que acordo com a Reebok lhe custará 40 mil a menos por mês appeared first on MMA Space.
Erick Silva é mais um nome a reclamar do novo sistema de pagamento do UFC. Depois de nomes como Brendan Schaub colocar a boca no trombone para criticar a mudança, o lutador do Espirito Santo disse, em entrevista à “TV Gazeta”, que poderá perder até 40 mil por mês: “UFC mudou um pouco a forma […] The post Erick Silva revela que acordo com a Reebok lhe custará 40 mil a menos por mês appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 30 May 2015 21:32:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário