G. Decker, novo CEO do Ultimate no Brasil. Foto: Reprodução Com aproximadamente 3,5 mil torcedores presentes, o UFC Goiânia 2, realizado no último sábado (30), registrou a pior marca de público e renda da história do Ultimate no Brasil. Para o novo diretor da organização, Giovani Decker, a principal causa da marca negativa é a crise econômica brasileira. O dirigente, no entanto, garantiu que a bilheteria é só uma parcela dos rendimentos do evento e que outros setores têm alavancado os negócios.
Saiba mais
Evento em Goiânia registra a pior bilheteria do UFC no Brasil
Vídeo: Assista aos melhores momentos de vitória de Condit sobre Pitbull em Goiânia
Condit pede por luta pelo cinturão dos meio-médios depois de vitória sobre Pitbull
Além de vitória, Charles do Bronx leva US$ 100 mil como premiação do UFC Goiânia “A gente sabe que o Brasil passa por uma crise econômica. Isso reflete em todas áreas da economia e acaba refletindo aqui nos eventos. Por outro lado, em termos de venda de pay per view, a gente está atingindo números históricos. Se não atingiu isso hoje na venda de ingressos, o MMA continua batendo números históricos e arrebenta por outro lado. A gente continua muito bem, obrigado”, disse Decker, durante a coletiva de imprensa após o card goiano. Além disso, foi confirmado que também que com a mudança das finais do TUF Brasil para Miami, o Brasil receberá apenas seis eventos em 2015, um a menos do que o programado original. “Vai ter um evento a menos no Brasil. O que era em São Paulo vai para Miami. Tivemos um problema no card. Falei, quando assumi há dois meses, que queremos cards maiores. Não conseguimos fechar uma luta principal que o evento merecia por diversas razões que não cabem aqui comentar. Vamos para Miami, que tem uma grande comunidade brasileira, e a luta será lá com o UFC Brasil tocando o evento”, assegurou. A próxima parada do Ultimate no Brasil acontece no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), com o UFC 190. Na luta principal da noite, a campeã peso galo Ronda Rousey encara a invicta atleta da casa Bethe Pitbull. Além disso, o card também contará com os duelos dos treinadores do TUF Brasil 4 Maurício Shogun e Rogério Minotouro, na revanche de um dos combates mais aclamados do extinto PRIDE.
Com aproximadamente 3,5 mil torcedores presentes, o UFC Goiânia 2, realizado no último sábado (30), registrou a pior marca de público e renda da história do Ultimate no Brasil. Para o novo diretor da organização, Giovani Decker, a principal causa da marca negativa é a crise econômica brasileira. O dirigente, no entanto, garantiu que a bilheteria é só uma […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Jun 2015 14:15:39
Nenhum comentário:
Postar um comentário