segunda-feira, 1 de junho de 2015

Diretor culpa crise econômica por recorde negativo de público do UFC Goiânia

Diretor culpa crise econômica por recorde negativo de público do UFC Goiânia



G. Decker, novo CEO do Ultimate no Brasil. Foto: Reprodução Com aproximadamente 3,5 mil torcedores presentes, o UFC Goiânia 2, realizado no último sábado (30), registrou a pior marca de público e renda da história do Ultimate no Brasil. Para o novo diretor da organização, Giovani Decker, a principal causa da marca negativa é a crise econômica brasileira. O dirigente, no entanto, garantiu que a bilheteria é só uma parcela dos rendimentos do evento e que outros setores têm alavancado os negócios.

Saiba mais



Evento em Goiânia registra a pior bilheteria do UFC no Brasil

Vídeo: Assista aos melhores momentos de vitória de Condit sobre Pitbull em Goiânia

Condit pede por luta pelo cinturão dos meio-médios depois de vitória sobre Pitbull

Além de vitória, Charles do Bronx leva US$ 100 mil como premiação do UFC Goiânia “A gente sabe que o Brasil passa por uma crise econômica. Isso reflete em todas áreas da economia e acaba refletindo aqui nos eventos. Por outro lado, em termos de venda de pay per view, a gente está atingindo números históricos. Se não atingiu isso hoje na venda de ingressos, o MMA continua batendo números históricos e arrebenta por outro lado. A gente continua muito bem, obrigado”, disse Decker, durante a coletiva de imprensa após o card goiano. Além disso, foi confirmado que também que com a mudança das finais do TUF Brasil para Miami, o Brasil receberá apenas seis eventos em 2015, um a menos do que o programado original. “Vai ter um evento a menos no Brasil. O que era em São Paulo vai para Miami. Tivemos um problema no card. Falei, quando assumi há dois meses, que queremos cards maiores. Não conseguimos fechar uma luta principal que o evento merecia por diversas razões que não cabem aqui comentar. Vamos para Miami, que tem uma grande comunidade brasileira, e a luta será lá com o UFC Brasil tocando o evento”, assegurou. A próxima parada do Ultimate no Brasil acontece no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), com o UFC 190. Na luta principal da noite, a campeã peso galo Ronda Rousey encara a invicta atleta da casa Bethe Pitbull. Além disso, o card também contará com os duelos dos treinadores do TUF Brasil 4 Maurício Shogun e Rogério Minotouro, na revanche de um dos combates mais aclamados do extinto PRIDE.
Com aproximadamente 3,5 mil torcedores presentes, o UFC Goiânia 2, realizado no último sábado (30), registrou a pior marca de público e renda da história do Ultimate no Brasil. Para o novo diretor da organização, Giovani Decker, a principal causa da marca negativa é a crise econômica brasileira. O dirigente, no entanto, garantiu que a bilheteria é só uma […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Jun 2015 14:15:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário