sábado, 6 de junho de 2015

Demitido do UFC, Rick Monstro comenta o ‘retorno’ ao MMA Nacional

Demitido do UFC, Rick Monstro comenta o ‘retorno’ ao MMA Nacional

Rick Monstro se prepara para um novo desafio. Sendo a luta principal do Imortal FC, evento que estreia no Paraná, o brasileiro treina arduamente para vencer Leleco, que será o seu adversário. Em entrevista exclusiva ao MMA Space, o atleta falou sobre seus treinos e sua carreira. Atualmente, está nos Estados Unidos treinando na American Top Team e contou sobre esse processo.
“Tem uma parte da preparação que eu fiz na Team Nogueira, e na X Gym, que são minhas equipes também. Eu acho que, na verdade, eu simplesmente adaptei um jogo para somar. Aqui (ATT) o pessoal tem um jogo muito forte na parte de wrestling, tem uns treinadores muito bons de trocação (…) Então eu vim fazer uma parte do camping para somar e mudar um pouquinho o meu jogo. E, logicamente, o pessoal da Team Nogueira são pessoas que me ajudaram e tão comigo também. O Americam Top Team foi um agregado. A gente tem que procurar evolução e essas mudanças ajudam a gente em buscar mostrar algo novo pro nosso público”


(Foto: Reprodução do TUF Brasil 3) Richardson, o famoso Rick, tem um cartel com 7 conquistas e 3 derrotas, buscando ainda mais vitória para a carreira.
“Eu respeito muito meus adversários. Eu sempre faço um jogo não direcionado nos pontos fracos dele, mas sim, nos meus fortes. A cada luta tem um tempo, a cada uma a pessoa evolui. Não procurei focar o jogo do Leleco e nem saber os pontos fracos dele. Procurei, sim, aprimorar todos os meus pontos.”
Sobre a série TUF, Rick teve a oportunidade de participar como lutador e, mais recentemente, como técnico. Ele nos contou sobre essa experiência, que foi uma das partes mais importantes de sua carreira:
“Como atleta me forjou muito. Mas agora, como lutador, eu tive uma maturidade maior, uma visão diferenciada. Percebi como no lugar de lutador, a gente deixa a emoção tomar conta da luta. Então o último TUF que eu participei (o que está sendo exibido), me deu uma experiência muito gratificante. Sem falar no fato de estar do lado do Anderson Silva, do Rodrigo e do Rogério, do Rogério Camões… Eles são pessoas maravilhosas e eu estou sempre aprendendo com eles.


(Foto: Marcos Ribolli) Após ser demitido do UFC e buscar novos horizontes no Imortal FC, Rick deixou um recado otimista para todos os que sonham em ser lutadores:
“A vida da gente é como um arco e flecha. Para atirar a flecha no alvo, a gente puxa ele para trás e solta. (…) Dei uma andadinha para trás para pegar impulso e ter certeza que daqui para frente vai ser só alegria”
Se você ainda não está por dentro do evento, veja só: Data: Sábado, 13 de junho
Horário: 16h (card preliminar) / 19h (card principal)
Local: Ginásio Ney Braga
Endereço: Rua Izabel A. Redentora, 2299 – Centro – São José dos Pinhais The post Demitido do UFC, Rick Monstro comenta o ‘retorno’ ao MMA Nacional appeared first on MMA Space.
Rick Monstro se prepara para um novo desafio. Sendo a luta principal do Imortal FC, evento que estreia no Paraná, o brasileiro treina arduamente para vencer Leleco, que será o seu adversário. Em entrevista exclusiva ao MMA Space, o atleta falou sobre seus treinos e sua carreira. Atualmente, está nos Estados Unidos treinando na American […] The post Demitido do UFC, Rick Monstro comenta o ‘retorno’ ao MMA Nacional appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 02 Jun 2015 21:47:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário