sábado, 6 de junho de 2015

Bethe chama Ronda de farsa e promete nocaute: “Seria incrível”

Bethe chama Ronda de farsa e promete nocaute: “Seria incrível”



Parece que o folego da brasileira Bethe Correia não cansa quando o assunto é irritar Ronda Rousey. Próxima desafiante ao cinturão da musa do Ultimate no UFC 190, em agosto, Bethe novamente “desferiu ataques” a atual campeã peso-galo. Durante entrevista ao “MMA Hour”, a brasileira disse que Ronda é uma farsa, e que provará isso no dia 1° de agosto:
“Ronda, você não é a super-heroína que você pensa. Você é uma farsa, e eu vou provar isso no dia 1º de agosto. Eu vou te dar a maior surra de sua vida. Eu vou fazer você sofrer, eu vou fazer você chorar de dor. Eu vou te humilhar, e você vai deixar seu cinturão aqui. Você não é uma campeã. Eu sou uma campeã. Convido você a tentar o seu jogo de MMA, porque o seu Judô não vai funcionar aqui. Eu vou bater em você na frente de todos”, disse a lutadora.
Invicta no UFC, Bethe já traçou o plano para se tornar campeã:
“Eu quero um nocaute. Eu quero jogá-la para fora com um chute na cabeça. Seria incrível. Mas se isso não acontecer, eu posso vencer com as minhas mãos. Eu apenas quero dar algo que ela nunca provou antes. Eu não fico enjoada de vê-la em capas de revistas. Eu acho que ela deveria investir mais nisso. Ela tem um grande cuidado com a aparência, a beleza, mas isso significa que ela está no lugar errado. O octógono é para pessoas que não têm medo de se machucar, que não se importam em ter uma cicatriz ou algo parecido isso. Se Ronda tem medo de machucar o rosto, ela pode investir em sua carreira de modelo, virar uma artista…”, brincou.
O compromisso entre as duas será a principal atração do UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Bethe chama Ronda de farsa e promete nocaute: “Seria incrível” appeared first on MMA Space.
Parece que o folego da brasileira Bethe Correia não cansa quando o assunto é irritar Ronda Rousey. Próxima desafiante ao cinturão da musa do Ultimate no UFC 190, em agosto, Bethe novamente “desferiu ataques” a atual campeã peso-galo. Durante entrevista ao “MMA Hour”, a brasileira disse que Ronda é uma farsa, e que provará isso […] The post Bethe chama Ronda de farsa e promete nocaute: “Seria incrível” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 02 Jun 2015 22:07:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário