Desde que entrou no UFC, a conduta do campeão Chris Weidman foi irretocável. Até conquistar a chance de lutar pelo título dos médios, o norte-americano despachou 5 nomes, entre eles Mark Munoz e Demian Maia. Quando enfim “chegou lá”, não titubeou e mostrou seu valor: nocauteou Anderson Silva e não deixou a peteca cair na revanche. Depois de toda a “jornada”, vieram mais dois brasileiros do mais alto escalão: Lyoto Machida e Vitor Belfort – ambos, com autoridade, derrotados. Infelizmente, ainda com tantas conquistas sobre nomes de peso os fãs ainda não acreditam 100% no campeão, e para Dana White, presidente da franquia, falta tempo para Weidman chegar ao patamar que foi o “Aranha”:
“É preciso tempo. Você olha para Anderson Silva e vê quanto tempo levou para ser reverenciado. Ele realmente explodiu depois que derrotou Belfort. Então, talvez Vitor seja a plataforma de lançamento para todos esses caras”, disse White ao site oficial do Ultimate.A vitória de Weidman no UFC 187, no último sábado (23), foi a de número 13 na carreira e a nova (9°) no UFC. Foto: UFC. The post Dana pede tempo para que Chris Weidman se torne uma unanimidade entre os fãs appeared first on MMA Space.
Desde que entrou no UFC, a conduta do campeão Chris Weidman foi irretocável. Até conquistar a chance de lutar pelo título dos médios, o norte-americano despachou 5 nomes, entre eles Mark Munoz e Demian Maia. Quando enfim “chegou lá”, não titubeou e mostrou seu valor: nocauteou Anderson Silva e não deixou a peteca cair na […] The post Dana pede tempo para que Chris Weidman se torne uma unanimidade entre os fãs appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 29 May 2015 22:21:42
Nenhum comentário:
Postar um comentário