quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bethe Correia analisa atuação de Belfort: “Não soube lidar com a pressão”

Bethe Correia analisa atuação de Belfort: “Não soube lidar com a pressão”



E as críticas sobre Vitor Belfort parecem não ter fim. Depois de Ronaldo “Jacaré”, Luke Rockhold e muitos outros “analisarem friamente ” sua atuação contra Weidman, uma brasileira foi a voz da vez. Durante uma sessão de “perguntas e respostas” antes da pesagem do UFC de amanha (30), em Goiás, a brasileira Bethe Correia comentou a atuação de Vitor:
“Eu não tenho medo de nada. O medo vem e eu o rejeito. O Vitor tem um monte de qualidades, mas eu sou diferente dele. Ele tem o condicionamento e o psicológico de um grande lutador, mas não é como eu. Eu sou uma lutadora que cresce sob pressão. Eu não abaixo a cabeça quando sinto a pressão. Eu não fico desesperada e dou as costas”, disse.
A lutadora, que enfrenta Ronda em agosto, no UFC 190, ainda completou:
“O que aconteceu com o Vitor foi que ele se perdeu em meio à pressão. Era um título importante para ele. Ele é um grande atleta, mas a pressão de lutar pelo título foi grande demais para ele. Mas eu acredito muito em mim mesma e na minha trocação. Vou vencer a Ronda”, decretou a desafiante.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.   The post Bethe Correia analisa atuação de Belfort: “Não soube lidar com a pressão” appeared first on MMA Space.
E as críticas sobre Vitor Belfort parecem não ter fim. Depois de Ronaldo “Jacaré”, Luke Rockhold e muitos outros “analisarem friamente ” sua atuação contra Weidman, uma brasileira foi a voz da vez. Durante uma sessão de “perguntas e respostas” antes da pesagem do UFC de amanha (30), em Goiás, a brasileira Bethe Correia comentou […] The post Bethe Correia analisa atuação de Belfort: “Não soube lidar com a pressão” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 29 May 2015 22:44:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário