domingo, 10 de maio de 2015

Rafael dos Anjos projeta retorno ao octógono: “Fim de outubro ou novembro”

Rafael dos Anjos projeta retorno ao octógono: “Fim de outubro ou novembro”



Depois de passar por cima de Anthony Pettis com autoridade e conquistar o cinturão dos leves do UFC, o brasileiro Rafael Dos Anjos teve de enfrentar outro oponente – este fora do octógono. Para ficar com o condicionamento 100%, o brasileiro fez, como ele mesmo disse na época, um “upgrade na máquina” e realizou uma cirurgia no nariz e joelho. 45 dias depois de “entrar na faca”, Rafael ainda se recupera da cirurgia e não pode retornar aos treinos, mas, em entrevista ao “MMA Junkie”, projeta seu retorno para novembro:
“O médico me disse que eu devo voltar aos treinamentos em três meses. Até agora, 45 dias se passaram desde a lesão, e esse tipo de lesão é meio difícil. Eu ainda sinto meu joelho e não consigo treinar. Eu sou hiperativo e adoro treinar então estou ficando impaciente. Mas eu preciso ser paciente, porque não quero começar meus treinos estando a 80, 90%. Eu quero treinar nos meus 100%, então eu acho que devo estar pronto para lutar no fim de outubro ou começo de novembro”
Dos Anjos, que é o primeiro atleta brasileiro da história a conquistar o cinturão dos leves no UFC, revela que esta doido para defender seu cinturão – apesar de reconhecer que precisa resguardar-se:
“Eu mal posso esperar para começar a treinar. Eu acabei de fazer uma cirurgia no nariz e ainda sinto alguns sangramentos. Mas estou me recuperando, e ninguém quer voltar aos treinos mais do que eu. Estou ansioso para defender meu título, mas eu lutei várias vezes no ano passado. Foram cinco lutas em 11 meses. Treinei com lesões e passei do ponto. Agora, preciso de uma vida normal, com a minha família”, concluiu.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Rafael dos Anjos projeta retorno ao octógono: “Fim de outubro ou novembro” appeared first on MMA Space.
Depois de passar por cima de Anthony Pettis com autoridade e conquistar o cinturão dos leves do UFC, o brasileiro Rafael Dos Anjos teve de enfrentar outro oponente – este fora do octógono. Para ficar com o condicionamento 100%, o brasileiro fez, como ele mesmo disse na época, um “upgrade na máquina” e realizou uma […] The post Rafael dos Anjos projeta retorno ao octógono: “Fim de outubro ou novembro” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 06 May 2015 14:04:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário