terça-feira, 12 de maio de 2015

Mark Hunt pede nova luta contra Werdum e avisa: “Nunca perdi uma revanche”

Mark Hunt pede nova luta contra Werdum e avisa: “Nunca perdi uma revanche”



Com compromisso marcado para esse sábado (9) no UFC, quando medirá forças contra Stipe Miocic na principal atração da noite do UFC Austrália, Mark hunt, no auge de seus 41 anos, já pensa além do combate amanhã, já projeta uma revanche contra Werdum, seu último algoz:
“Eu nunca perdi uma revanche, nunca. Nem mesmo no kickboxing. Eu sempre venci as revanches, e não vou perder outra luta para ele, com certeza”, disse Hunt ao “Austrália MMA”.
O duelo contra o brasileiro ocorreu no final do ano passado, em novembro, no UFC 180. Na ocasião, o gaúcho obteve a vitória por nocaute ténico no segundo round da luta. Sobre a próxima luta do brasileiro, contra Cain Velasquez, Mark, apesar de usar o clichê de que “tudo pode acontecer”, acredita na vitória de Cain:
“Eu estou pendendo para o lado de Velasquez. Fabrício é um ótimo lutador, um dos melhores do mundo, então quem sabe? É MMA e tudo pode acontecer, mas eu aposto em Cain”.  
  The post Mark Hunt pede nova luta contra Werdum e avisa: “Nunca perdi uma revanche” appeared first on MMA Space.
Com compromisso marcado para esse sábado (9) no UFC, quando medirá forças contra Stipe Miocic na principal atração da noite do UFC Austrália, Mark hunt, no auge de seus 41 anos, já pensa além do combate amanhã, já projeta uma revanche contra Werdum, seu último algoz: “Eu nunca perdi uma revanche, nunca. Nem mesmo no […] The post Mark Hunt pede nova luta contra Werdum e avisa: “Nunca perdi uma revanche” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 08 May 2015 14:07:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário