quinta-feira, 7 de maio de 2015

Frustrado, Maldonado lamenta performance contra “Rampage” no UFC 186

Frustrado, Maldonado lamenta performance contra “Rampage” no UFC 186



A luta da vida de Maldonado, no último sábado (25), na co-luta principal do UFC 186, não foi nem de longe uma de suas melhores lutas. Enfrentando o veterano Quinton “Rampage” Jackson, o brasileiro viu a luta se desenrolar do jeito que sonhava, toda em pé, mas pouco fez para obter a vitória a não ser se defender. Em entrevista ao site do Canal Combate, Fábio se revelou totalmente frustado com sua atuação:
“Tinha a oportunidade da minha vida e deixei escapar mais uma vez entre meus dedos. Estava na minha mão. Ele é duro e tal mas eu podia pegá-lo. Dei muito mole. Podia continuar trabalhando ali e ia me dar bem. Mesmo que não pegasse um pancadão forte, mas continuasse batendo, ganharia a luta. Dei muito mole, estou muito triste e decepcionado comigo mesmo. Nas minhas lutas, independente de ser amassado no wrestling, como fui com o Gian Villante, depois eu atirava um volume bom de golpes e vencia. Agora tomei o cuidado de não ser amassado no wrestling, ok. O que também mais me preocupava era não tomar dois socos e cair dormindo em 30 segundos. Me liguei muito na minha defesa, me defendo mais andando para a frente do que para trás, onde fico mais vulnerável. Não tomei esse pancadão. Só faltou atitude. Perdi a luta por falta de atitude. Estou muito triste comigo mesmo. Essa é a maior análise que eu tiro”, desabafou o atleta.
O brasileiro se lamentou por tanto pedir uma luta contra Jackson, e na “Hora H” ficar na defensiva:
“Pedi, pedi e na hora da luta não bati. Eu respeitei ele, mas na minha cabeça eu tinha que ter feito mais. Fui um idiota na luta. Não tem desculpa.”
Vindo de 3 vitórias seguidas na categoria, “O Caipira de Aço” vê o fim de sua boa sequência ir por água abaixo, e agora terá de esperar por um novo chamado do Ultimate.
“É o pior sentimento possível. Aguentar porrada sem agredir”, finalizou o lutador.
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Image.   The post Frustrado, Maldonado lamenta performance contra “Rampage” no UFC 186 appeared first on MMA Space.
A luta da vida de Maldonado, no último sábado (25), na co-luta principal do UFC 186, não foi nem de longe uma de suas melhores lutas. Enfrentando o veterano Quinton “Rampage” Jackson, o brasileiro viu a luta se desenrolar do jeito que sonhava, toda em pé, mas pouco fez para obter a vitória a não […] The post Frustrado, Maldonado lamenta performance contra “Rampage” no UFC 186 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 30 Apr 2015 14:54:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário