quinta-feira, 14 de maio de 2015

Faber abre possibilidade de enfrentar Dillashaw pelo título: ‘Quero grandes lutas’

Faber abre possibilidade de enfrentar Dillashaw pelo título: ‘Quero grandes lutas’



Faber (foto) deixa em aberto luta com Dillashaw. Foto: Divulgação/UFC Luta entre companheiros de treino é um dos grandes tabus do MMA na atualidade. Urijah Faber, no entanto, vai na contramão da maioria ao deixar em aberto a possibilidade de, um dia, enfrentar seu colega TJ Dillashaw em luta pelo cinturão dos galos do UFC.

Saiba mais



Edgar e Faber fazem luta principal da primeira visita do UFC às Filipinas

Barão critica postura de Dillashaw e dispara: ‘Ele não é um campeão, ele é um palhaço’

UFC remarca revanche entre Dillashaw e Barão pelo título dos galos para julho Neste fim de semana, Faber enfrenta Frankie Edgar na categoria de cima, os penas. Em caso de vitória, o “Califórnia Kid” sabe que irá se colocar em posição de destaque, o que poderia resultar inclusive numa disputa de cinturão em sua categoria original. “Eu não sou idiota. Eu não estou fazendo essas coisas só por fazer. Se eu bater o desafiante número um, você sabe o que significa. Frankie está vindo de várias vitórias grandiosas, ele está muito bem ranqueado e não tenho dúvidas que eu, com uma vitória, me colocaria à sua frente. Isso é um negócio, isso é entretenimento, e é preciso procurar novas oportunidades”, comentou Faber, quando questionado pela emissora “FOX Sports” sobre a possibilidade de enfrentar Dillashaw no futuro. Faber, inclusive, disse que considera um desperdício quando grandes lutas almejadas pelos fãs acabam não acontecendo. “Eu sou um grande fã deste esporte e odeio ver oportunidades sendo desperdiçadas. Eu sou um cara que quer grandes lutas. Eu odeio ver grandes lutas não acontecendo. Nunca vamos ver Jon Jones x Anderson Silva. Isso é uma droga. Nunca vamos ver algumas dessas lutas dos sonhos, como Fedor Emelianenko x Randy Couture. E não quero deixar oportunidades passarem”, disse.
Luta entre companheiros de treino é um dos grandes tabus do MMA na atualidade. Urijah Faber, no entanto, vai na contramão da maioria ao deixar em aberto a possibilidade de, um dia, enfrentar seu colega TJ Dillashaw em luta pelo cinturão dos galos do UFC. Neste fim de semana, Faber enfrenta Frankie Edgar na categoria […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 13 May 2015 20:17:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário