quinta-feira, 16 de abril de 2015

“Não somos pagos para treinar”, reclama Belfort: “É diferente do futebol”

“Não somos pagos para treinar”, reclama Belfort: “É diferente do futebol”



Quando o assunto é o salário de seus lutadores, Dana White, presidente do UFC, normalmente se esquiva e logo muda de pauta. E essa “fuga” para tratar desse delicado assunto fica ainda mais visível quando quem reclama é ninguém menos que Vitor Belfort, próximo desafiante dos médios e o atleta mais jovem a conquistar um título no Ultimate (antes de a organização ser dividida por pesos). Para Vitor, no UFC os atletas são somente pagos para lutar, e não para treinar, diferente do futebol e basquete:
“Tenho treinado, tenho lutado, mas só não tenho aparecido e ganhando aquele cheque que é bom (risos). Quantos dias tenho lutado, quantos treinos eu faço na academia com o Gilbert Durinho, Anthony Johnson? É como se fosse um evento. Se eu fosse pago para treinar, seria muito bacana. Falta isso no nosso esporte: ser pago para trabalhar. Somos pagos para lutar, somos um entretenimento. Diferente de um jogador de futebol, basquete… Os jogadores são pagos para treinar também. Mas, mesmo assim, faço como se estivesse sendo pago”, disse “O Fenômeno”.
Além de Belfort, José Aldo, Wanderlei Silva e vários outros nomes já reclamaram isso com o UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.   The post “Não somos pagos para treinar”, reclama Belfort: “É diferente do futebol” appeared first on MMA Space.
Quando o assunto é o salário de seus lutadores, Dana White, presidente do UFC, normalmente se esquiva e logo muda de pauta. E essa “fuga” para tratar desse delicado assunto fica ainda mais visível quando quem reclama é ninguém menos que Vitor Belfort, próximo desafiante dos médios e o atleta mais jovem a conquistar um […] The post “Não somos pagos para treinar”, reclama Belfort: “É diferente do futebol” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 13 Apr 2015 13:33:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário