Ronda Rousey é a garota linha de frente do UFC. Presente nas maiores propagandas e nos maiores eventos da organização, a loira se tornou uma máquina da mídia do UFC e hoje não se fala em outra mulher no MMA a não ser ela. Tanta atenção, entre tantas outras coisas, trás também pretendes. E Ronda, solteira, já deixou avisado que a exigência dela é grande. Em entrevista à ESPN, a campeã peso-galo feminino disse:
“Meu ovário é uma mina de ouro. Eu não posso desperdiçar essa genética.”A musa ainda disse primeiro ela tem que se apaixonar pela personalidade de alguém:
“De todos os caras de quem já estive a fim, eu nunca gostei de nenhum de primeira. Era uma coisa que ia crescendo com o tempo. As pessoas sempre me perguntam se eu tenho uma queda por alguma celebridade, mas eu respondo que não sei. Eu só posso dizer que as pessoas são bonitas. Brad Pitt é um homem escultural, mas eu não fico surtando porque eu não o conheço. Eu preciso conhecer alguém para ser atraída”, contou Ronda.O próximo compromisso de Ronda será no Brasil, no UFC 190, na Arena HSBC, quando medirá forças com a brasileira Bethe Correia. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Ronda: “Meu ovário é uma mina de ouro, não posso desperdiçar essa genética” appeared first on MMA Space.
Ronda Rousey é a garota linha de frente do UFC. Presente nas maiores propagandas e nos maiores eventos da organização, a loira se tornou uma máquina da mídia do UFC e hoje não se fala em outra mulher no MMA a não ser ela. Tanta atenção, entre tantas outras coisas, trás também pretendes. E Ronda, […] The post Ronda: “Meu ovário é uma mina de ouro, não posso desperdiçar essa genética” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 31 Mar 2015 15:36:28
Nenhum comentário:
Postar um comentário