A esperada chegada do UFC na Polônia aconteceu na noite deste sábado no horário local, sendo por volta das 13 horas do horário de Brasília. Com grandes lutas, que empolgaram a torcida presente, mesmo com o saldo negativo para os atletas locais, o público não tem muito o que reclamar, visto que na edição do tal Fight Night, vimos a grande revanche entre o brasileiro peso-pesado Gabriel Napão e o croata, lenda do vale-tudo, Mirko Cro Cop, que buscava dar o troco ao lutador de jiu-jitsu que o surpreendeu com seu golpe predileto. Com o brasileiro Serginho Moraes representando-nos com uma boa atuação no card preliminar, mesmo sem dar show com seu jiu-jitsu do mais alto nível, dominou as iniciativas vencendo o rival Mickael Lebout por decisão unânime, esquentando a torcida presente. Uma luta que pode-se chamar de surpreendente foi a última do card preliminar, onde Leon Edwards nocauteou Seth Baczynski em somente oito segundos de luta. Deixando a torcida ainda mais alvoraçada. Com ótimas lutas entre as atrações principais, o co-evento principal ficou além das expectativas, com Jimi Manuwa dominando e vencendo Jan Blachowicz por decisão unânime, em uma luta que pode-se afirmar empolgante. Mas a principal, aguardada e esperada revanche entre dois veteranos de grande respeito no esporte realmente foi excepcional, com o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga dominando o croata kickboxer Mirko Cro Cop nos dois primeiros rounds tanto nas iniciativas da luta em pé como no chão, onde teve a oportunidade de buscar finalizações que acabaram não se realizando. Napão, inclusive, abriu um profundo corte no rosto de Cro Cop no segundo assalto após duas arrepiantes cotoveladas. No terceiro, no entanto, o cenário mudou. O experiente trocador croata encaixou a mão e o que parecia um ‘passeio’ para Napão se tornou um pesadelo, visto que foi ao chão em uma busca desesperada por derrubar seu oponetne após sentir o peso de seu golpe, sendo massacrado com uma chuva de golpes que o levaram ao nocaute técnico com a interrupção do árbitro central. Palmas para ambos os guerreiros. E sim, a lenda Mirko Cro Cop está de volta. Card Principal
Mirko Cro Cop venceu Gabriel Napão por KO no R3
Jimi Manuwa venceu Jan Blachowicz por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Pawel Pawlak venceu Sheldon Westcott por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Maryna Moroz venceu Joanne Calderwood por finalização (armbar) aos 1:30 do R1 Card Preliminar
Leon Edwards venceu Seth Baczynski por KO aos 0:08 do R1
Bartosz Fabinski venceu Garreth McLellan por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Sergio Moraes venceu Mickael Lebout por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Yaotzin Meza venceu Damian Stasiak por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Anthony Hamilton venceu Daniel Omielanczuk por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27)
Aleksandra Albu venceu Izabela Badurek por finalização (guillotine) aos 3:34 do R2
Stevie Ray venceu Marcin Bandel por TKO (ground and pound) aos 1:35 do R2
Taylor Lapilus venceu Rocky Lee por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27) (Foto: UFC) The post Em reviravolta espetacular, Cro Cop nocauteia Napão no UFC Polônia appeared first on MMA Space.
A esperada chegada do UFC na Polônia aconteceu na noite deste sábado no horário local, sendo por volta das 13 horas do horário de Brasília. Com grandes lutas, que empolgaram a torcida presente, mesmo com o saldo negativo para os atletas locais, o público não tem muito o que reclamar, visto que na edição do […] The post Em reviravolta espetacular, Cro Cop nocauteia Napão no UFC Polônia appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 11 Apr 2015 21:17:05
Nenhum comentário:
Postar um comentário