quarta-feira, 1 de abril de 2015

Barão sonha com revanche contra Dillashaw no UFC 190, no Rio

Barão sonha com revanche contra Dillashaw no UFC 190, no Rio






Barão (foto) teve sua revanche contra Dillashaw adiada pela segunda vez. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC Após passar por diversos problemas em seus cards, inclusive o cancelamento de dois eventos, o Ultimate adotou recentemente a política de escalar duas disputas de cinturão para cada um dos seus eventos em pay-per-view (da série numerada). Apostando nisso, depois do cancelamento de sua revanche contra TJ Dillashaw devido a uma lesão do norte-americano, o ex-campeão dos galos Renan Barão revelou que sonha em ficar frente a frente com seu algoz novamente em casa, já tentando cavar uma vaga no UFC 190, que acontece no Rio em agosto.

Saiba mais



McGregor rouba cinturão de José Aldo e brasileiro parte pra briga em coletiva na Irlanda

‘Primeiro round de Aldo x McGregor poderá ser um dos melhores que já vimos’, prevê Dana

McGregor promete derrotar Aldo e ir atrás de Dos Anjos pelo título dos leves “Eu adoraria lutar no Brasil, é um sabor diferente, especial. Lutei uma vez pelo UFC no país e senti uma energia boa, a galera gritando, um calor humano. Seria um sonho disputar o cinturão no Brasil. Se o Dana White pudesse fazer isso, eu ia adorar. Aqui é diferente de qualquer lugar no mundo, mas acho difícil o Dillashaw querer lutar aqui. Mas se ele aceitasse, seria ótimo”, disse o potiguar, em entrevista ao site do canal “Combate”. Barão ainda aproveitou para explicar seu desabafo após o anúncio do corte de Dillashaw da revanche entre eles. Na ocasião, por meio de publicação nas redes sociais, o brasileiro acusou o rival de estar fugindo do combate. “Ele (Dillashaw) falou tanta besteira, então botei isso para ele se ligar também. Ele falou que ia fazer e acontecer, a equipe falou que não ia dar nem para o começo… Botei aquilo para dar uma apimentada só. Infelizmente foi adiado, mas no momento que marcar a luta de novo, estarei 100% concentrado no meu objetivo. Eu estava mais focado no treinamento, porque ia ser totalmente diferente do que ele estava falando. Sou faixa-preta de jiu-jítsu, não é qualquer um que vai me finalizar. Acho que se fizéssemos uma luta de jiu-jítsu ele não me finalizaria. Estou tranquilo, não estava nem falando muito. Estava treinando como nunca treinei na minha vida para entrar lá e sair na mão de verdade. Espero que ele se recupere o mais rápido possível para nos enfrentarmos e eu poder provar o contrário para as pessoas que não acreditam”, garantiu. O UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O card, que marca a sétima visita do octógono à Cidade Maravilhosa, será encabeçado pela disputa do cinturão peso galo feminino entre a campeã Ronda Rousey e a invicta desafiante Bethe Pitbull.  
Após passar por diversos problemas em seus cards, inclusive o cancelamento de dois eventos, o Ultimate adotou recentemente a política de escalar duas disputas de cinturão para cada um dos seus eventos em pay-per-view (da série numerada). Apostando nisso, depois do cancelamento de sua revanche contra TJ Dillashaw devido a uma lesão do norte-americano, o ex-campeão dos […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Apr 2015 13:44:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário