A corrida de Renan Barão para retomar o cinturão dos galos do UFC teve de fazer uma parada depois que TJ Dillashaw, atual campeão da categoria, lesionou-se durante os treinos e o combate contra o brasileiro acabou sendo adiado. Sem querer perder tempo com o imprevisto, o ex-campeão esta correndo atrás do tempo perdido e não pensou duas vezes para pedir a Dana White, presidente da organização, para remarcar a revanche em um outro evento. Em entrevista ao Combate.com, Barão pediu a Dana que remarcasse o combate entre os dois para o UFC 190, que rola no Rio de Janeiro, na Arena HSBC, e ainda não tem uma co-luta principal agendada (a principal será entre Ronda e Bethe Correia):
“Eu adoraria lutar no Brasil, é um sabor diferente, especial. Lutei uma vez pelo UFC no país e senti uma energia boa, a galera gritando, um calor humano. Seria um sonho disputar o cinturão no Brasil. Se o Dana White pudesse fazer isso, eu ia adorar. Aqui é diferente de qualquer lugar no mundo, mas acho difícil o Dillashaw querer lutar aqui. Mas se ele aceitasse, seria ótimo”, disse o brasileiro.O brasileiro, que assim que soube da notícia de que TJ havia se lesionado, rapidamente postou nas redes sociais que o norte-americano estava fugindo, explicou o comentário que fez:
“Ele (Dillashaw) falou tanta besteira, então botei isso para ele se ligar também. Ele falou que ia fazer e acontecer, a equipe falou que não ia dar nem para o começo… Botei aquilo para dar uma apimentada só. Infelizmente foi adiado, mas no momento que marcar a luta de novo, estarei 100% concentrado no meu objetivo. Eu estava mais focado no treinamento, porque ia ser totalmente diferente do que ele estava falando. Sou faixa-preta de jiu-jítsu, não é qualquer um que vai me finalizar. Acho que se fizéssemos uma luta de jiu-jítsu ele não me finalizaria. Estou tranquilo, não estava nem falando muito. Estava treinando como nunca treinei na minha vida para entrar lá e sair na mão de verdade. Espero que ele se recupere o mais rápido possível para nos enfrentarmos e eu poder provar o contrário para as pessoas que não acreditam”, colocou Barão confiante.O UFC 190, que trará Ronda Rousey e Bethe Correia na principal peleja da noite, acontece no Rio de Janeiro no dia 1 de agosto. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Barão pede revanche contra Dillashaw no UFC 190: “Seria um sonho” appeared first on MMA Space.
A corrida de Renan Barão para retomar o cinturão dos galos do UFC teve de fazer uma parada depois que TJ Dillashaw, atual campeão da categoria, lesionou-se durante os treinos e o combate contra o brasileiro acabou sendo adiado. Sem querer perder tempo com o imprevisto, o ex-campeão esta correndo atrás do tempo perdido e […] The post Barão pede revanche contra Dillashaw no UFC 190: “Seria um sonho” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 02 Apr 2015 13:35:51
Nenhum comentário:
Postar um comentário