R. Rousey respondeu a rede de supermercado que se recusou a vender seu livro. Foto: Josh Hedges/UFC A maior rede varejista dos Estados Unidos, o Walmart, se recusou a vender a biografia de Ronda Rousey por considerar a publicação muito violenta. O livro “My Fight/Your Fight” (“Minha Luta/Sua Luta” em tradução livre) só será comercializado pela rede através da internet. Apesar da perda, como de costume, a campeã do UFC não deixou barato.
Saiba mais
Dana White: Ronda é a maior atleta com quem já trabalhei
Se recuperando de lesão, Claudinha Gadelha exibe corpão na praia: ‘Vida que segue’
Comemorando aniversário, Ring Girl do UFC posa para ensaio sensual
Adversário de Lyoto detona Anderson Silva por doping: ‘Trapaceiro’ A loira, que vem ganhando cada vez mais destaque ao participar de filmes, eventos de telecatch e ensaios sensuais em revistas, usou sua conta no Instagram para responder a rede e até promover um corrente do Walmart nos EUA. “‘Sucesso é a melhor vingança’ é uma das muitas lições que eu aprendi lutando, que me ajudaram a enfrentar as batalhas da vida fora do tatame e fora do octógono. Walmart é bem-vinda a observar o sucesso desta publicação do lado de fora, se assim decidirem”, escreveu Ronda Rousey, que, ao final do texto, incluiu o link da compra de seu livro na Amazon. O livro, escrito pela lutadora com ajuda de sua irmã, será lançado no dia 12 de maio nos Estados Unidos. Estima-se que milhares de exemplares já tenham sido adquiridos através da pré-venda. Ainda não existe previsão de lançamento da publicação no Brasil.
A maior rede varejista dos Estados Unidos, o Walmart, se recusou a vender a biografia de Ronda Rousey por considerar a publicação muito violenta. O livro “My Fight/Your Fight” (“Minha Luta/Sua Luta” em tradução livre) só será comercializado pela rede através da internet. Apesar da perda, como de costume, a campeã do UFC não deixou barato. A […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 09 Apr 2015 19:46:24
Nenhum comentário:
Postar um comentário