quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MacDonald: ‘O UFC não respeitou os lutadores em acordo com a Reebok’

MacDonald: ‘O UFC não respeitou os lutadores em acordo com a Reebok’



MacDonald (foto) deixou o UFC e assinou com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC Depois de deixar o UFC e assinar contrato com o Bellator, o meio-médio Rory MacDonald expressou sua insatisfação com o acordo de patrocínio de sua antiga organização com a fornecedora de materiais esportivo Reebok. Para ele, a decisão não representou uma medida respeitosa para com os lutadores.

Veja Também



Rory MacDonald deixa o UFC e fecha contrato com o Bellator

St. Pierre analisa ida de MacDonald ao Bellator: ‘Estou feliz por ele’ Desde julho de 2015, todos os lutadores sob contrato com o UFC são obrigados a usar uniformes da Reebok nas atividades oficiais dos eventos. Isso gerou grande polêmica, já que muitos atletas perderam acordos de patrocínio particulares. Além disso, a verba do acordo com a Reebok encaminhada aos lutadores foi considerada pequena por vários nomes. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, MacDonald afirmou que o UFC errou no episódio. “Eu acho que o UFC lidou com isso do jeito errado. Eles não pensaram nos lutadores, por mais que eles tentam fazer parecer que pensaram. Não houve uma discussão. Foi algo como ‘isso está acontecendo e lidem com isso’. E isso não é muito respeitoso”, comentou. No entanto, o canadense esclareceu que isso não teve grande peso em sua saída da organização. “Eu não gostei, mas, no fim das contas, acho que isso não foi a maior influência para a minha decisão. Foi mais uma questão de números e do respeito que ganho no dia a dia, as oportunidades que o Bellator quer me dar”, comentou. “O UFC fez muito por mim, e não vou ser um desses caras que ficam falando m**** sobre eles. Eles fizeram muito pela minha carreira, e, sem eles, não estaria na posição de poder barganhar”, concluiu.
Depois de deixar o UFC e assinar contrato com o Bellator, o meio-médio Rory MacDonald expressou sua insatisfação com o acordo de patrocínio de sua antiga organização com a fornecedora de materiais esportivo Reebok. Para ele, a decisão não representou uma medida respeitosa para com os lutadores. Desde julho de 2015, todos os lutadores sob […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 30 Aug 2016 14:58:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário