sábado, 3 de setembro de 2016

Brasileiros decepcionam e são derrotados no UFC FN 93

Brasileiros decepcionam e são derrotados no UFC FN 93






Foto: Getty Images Os representantes brasileiros do card do UFC Fight Night 93, que acontece neste sábado (03), não se deram bem. Abrindo o evento, Leandro Buscapé enfrentou Rustam Khabilov e foi derrotado por decisão unânime dos juízes.  Segundo compatriota a entrar em ação, Leandro Issa foi dominado por Taylor Lapilus e também perdeu por decisão unânime. Ambos os lutadores acumularam duas derrotas consecutivas no Ultimate.  

Leandro Buscapé x Rustam Khabilov

No primeiro round, o brasileiro se deu melhor, mas não conseguiu manter o nível nos outros assaltos. Após disputar o centro do cage, Buscapé tomou a iniciativa e acertou um chute baixo no adversário. Em resposta, Khabilov tentou conectar alguns golpes, mas não teve sucesso. A partir daí, os lutadores fizeram uma luta monótona. Faltando menos de um minuto para o cronômetro zerar, Leandro atacou com um direto de esquerda e balançou Khabilov. Na sequência, o brasileiro derrubou o oponente e atacou no triângulo, mas Rustam terminou o round dentro de sua guarda, por cima. O susto fez o russo voltar para o segundo assalto mais ativo e encurralou o brasileiro na grade. Buscapé também estava bem no duelo, mas foi quedado na reta final e Khabilov garantiu o round a seu favor. No último assalto, Khabilov buscou a queda, mas o brasileiro fez a defesa com muita técnica. O russo continuou caçando Buscapé, até que conseguiu colocá-lo no chão. O lutador conseguiu se levantar e também tentou uma queda no fim, mas barrou na defesa do russo. Os três juízes deram vitória por decisão unânime para o algoz de Leandro.

Leandro Issa x Taylor Lapilus

Leandro Issa se esforçou, mas não conseguiu sair no octógono com a vitória. Lapilus já começou o duelo tentando pressionar e Leandro conseguiu controlar a explosão do adversário, tentando quedar o francês no single leg sem sucesso. Taylor acertou bons golpes e quase nocauteou o brasileiro, que resistiu. No segundo round, Brodinho, que estava claramente mais desgastado, sofreu com os chutes e socos do francês. Faltando poucos segundos para o fim, o brasileiro conseguiu puxar Lapilues para a guarda e tentou uma guilhotina sem sucesso. O estilo de luta não mudou nos cinco minutos finais. Lapilus continuou colocando pressão e o brasileiro levou o rival para a grade e tentou pegar as costas, mas não conseguiu êxito. Valente, Leandro resistiu até o último segundo, mas viu a vitória ir para o oponente por decisão unânime dos juízes. Confira os resultados do card preliminar: UFC Alemanha
3 de setembro, em Hamburgo (ALE)
CARD PRELIMINAR 
Peso-meio-médio: Jessin Ayari derrotou Jim Wallhead por decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 30×27)
Peso-meio-médio: Peter Sobotta derrotou Nicolas Dalby por decisão unânime dos juízes (30×26, 30×26, 30×26)
Peso-galo: Ashlee Evans-Smith derrotou Veronica Macedo por nocaute técnico no R3
Peso-galo: Taylor Lapilus venceu Leandro Issa por decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 29×28)
Peso-pesado: Jarjis Danho e Christian Colombo empataram por decisão majoritária (29×27, 28×28, 28×28)
Peso-médio: Jack Hermansson derrotou Scott Askham por decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 29×28)
Peso-leve: Rustam Khabilov derrotou Leandro Buscapé por decisão unânime dos juízes (30×27, 29×28, 29×28) The post Brasileiros decepcionam e são derrotados no UFC FN 93 appeared first on MMA Space.
Os representantes brasileiros do card do UFC Fight Night 93, que acontece neste sábado (03), não se deram bem. Abrindo o evento, Leandro Buscapé enfrentou Rustam Khabilov e foi derrotado por decisão unânime dos juízes.  Segundo compatriota a entrar em ação, Leandro Issa foi dominado por Taylor Lapilus e também perdeu por decisão unânime. Ambos […] The post Brasileiros decepcionam e são derrotados no UFC FN 93 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Sep 2016 20:40:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário