sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aldo mira duelo com Pettis se não tiver revanche com McGregor

Aldo mira duelo com Pettis se não tiver revanche com McGregor



Aldo (foto) perdeu para McGregor em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC Desde que perdeu com um nocaute rápido para Conor McGregor, em dezembro do ano passado, José Aldo busca a revanche com seu algoz. No entanto, o brasileiro já começa a planejar seu futuro dentro do UFC caso a chance nunca venha, o que envolveria um combate contra Anthony Pettis.

Veja Também



De olho na revanche, Aldo provoca McGregor: ‘Vai correr mais uma vez’

Técnico revela que McGregor perderá cinturão dos penas se subir de categoria

Pettis estreia em sexto no ranking oficial dos penas No mês passado, Pettis, ex-campeão dos leves do UFC, estreou na divisão até 66 kg com vitória sobre Charles do Bronx. Assim, Aldo considera que o duelo com o norte-americano seja o ideal se McGregor, de fato, abandonar a categoria dos penas. “Frustrado eu já estou, mas vamos ver. Toda noite eu sempre peço por mais uma chance [com McGregor], ‘deixa eu subir de novo ali com ele’ porque não vai acontecer de novo o que aconteceu. Mas, se não for, prefiro lutar com o Pettis. Aprendi com eles que não tem só o lance do evento, pelo cinturão. Tem o lado do negócio. Acho que uma luta minha com o Pettis venderia muito mais do que com o [Max] Holloway”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao programa “Revista Combate”. Em julho, Aldo conquistou o cinturão interino dos penas, o que, em tese, lhe daria a chance automática de disputar o título linear, pertencente a McGregor. Contudo, o irlandês ventila a possibilidade de abandonar seu cinturão para iniciar trajetória nos leves. Curiosamente, Aldo e Pettis chegaram a ter luta marcada no passado. Os dois se enfrentariam no UFC 163, em 2013, no Rio de Janeiro, mas o norte-americano se lesionou e foi substituído por Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”.
Desde que perdeu com um nocaute rápido para Conor McGregor, em dezembro do ano passado, José Aldo busca a revanche com seu algoz. No entanto, o brasileiro já começa a planejar seu futuro dentro do UFC caso a chance nunca venha, o que envolveria um combate contra Anthony Pettis. No mês passado, Pettis, ex-campeão dos […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 14 Sep 2016 15:42:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário