domingo, 31 de julho de 2016

Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título

Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título



Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley já pensa a respeito de sua primeira defesa de título. O novo campeão escolheu dois adversários de sua preferência e inclusive se mostrou disposto a retornar ao octógono em menos de um mês.

Veja Também



UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016

Novo campeão, Woodley leva bônus do UFC 201

Vídeo: Assista à vitória de Woodley sobre Lawler no UFC 201 Na coletiva de imprensa após a luta, Woodley expressou seu desejo a respeito de sua primeira defesa de cinturão. “Quero fazer um pouco de dinheiro, para ser sincero. Eu adoraria enfrentar Nick Diaz no UFC 202”, disse, referindo-se ao evento que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). O irmão mais jovem de Nick, Nate Diaz, fará a luta principal da noite contra Conor McGregor. “Eu gostaria de enfrentar Nick Diaz ou Georges St. Pierre a seguir. Nick Diaz é, em minha visão, top 3 de todos os tempos dos meio-médios. GSP é o melhor meio-médio de todos os tempos”, justificou o lutador. Ao comentar a possibilidade de Stephen Thompson ser o próximo da fila, Woodley alfinetou o provável rival: “Ele disse que queria enfrentar Robbie Lawler e que isso seria melhor para os fãs. Então, ele pode enfrentar Lawler agora, sem cinturão em jogo”, disse.
Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley já pensa a respeito de sua primeira defesa de título. O novo campeão escolheu dois adversários de sua preferência e inclusive se mostrou disposto a retornar ao octógono em menos de um mês. Na coletiva de imprensa após a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Vídeo: Assista à vitória de Woodley sobre Lawler no UFC 201

Vídeo: Assista à vitória de Woodley sobre Lawler no UFC 201



Woodley nocauteou Lawler ainda no primeiro round para conquistar título. Foto: Daniel Shirey/Zuffa LLC

Veja Também



UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016

UFC 201: Wilson Reis finaliza estreante e bate recorde O UFC conheceu um novo campeão na noite deste sábado (30). Na luta principal do UFC 201, em Atlanta, nos Estados Unidos, Tyron Woodley atropelou Robbie Lawler para se tornar o novo detentor da divisão dos meio-médios (77 kg) da principal organização de MMA do planeta. Sem lutar desde janeiro de 2015, Woodley não se mostrou incomodado pelo tempo afastado. O desafiante derrubou o campeão com um cruzado de direita que atingiu o queixo. Lawler caiu já praticamente entregue, e, poucos golpes de Woodley depois, o árbitro interrompeu as ações. Esta foi a sétima vez que um campeão do UFC é destronado em 2016. De janeiro para cá, isso também aconteceu na categoria dos galos (TJ Dillashaw), galos femininos (Holly Holm e Miesha Tate), leves (Rafael dos Anjos), médios (Luke Rockhold) e pesados (Fabrício Werdum). Assista aos principais lances da vitória que coroou Tyron Woodley como o novo campeão dos meio-médios do UFC!

Vídeo – Robbie Lawler x Tyron Woodley – UFC 201

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados
Um vídeo publicado por BJJ EMPIRE (@bjj_empire) em

O UFC conheceu um novo campeão na noite deste sábado (30). Na luta principal do UFC 201, em Atlanta, nos Estados Unidos, Tyron Woodley atropelou Robbie Lawler para se tornar o novo detentor da divisão dos meio-médios (77 kg) da principal organização de MMA do planeta. Sem lutar desde janeiro de 2015, Woodley não se […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Novo campeão, Woodley leva bônus do UFC 201

Novo campeão, Woodley leva bônus do UFC 201



Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também



UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016

UFC 201: Wilson Reis finaliza estreante e bate recorde Tyron Woodley sorriu de orelha a orelha após o UFC 201, evento realizado na noite deste sábado (30), em Atlanta (EUA). Além de despachar Robbie Lawler e conquistar o título dos meio-médios, o norte-americano também recebeu um dos tradicionais bônus da organização. Woodley, que levou o cinturão para casa após nocautear o compatriota em dois minutos, também receberá US$ 50 mil pela “Performance da Noite”. O outro que foi escolhido para o mesmo prêmio foi Jake Ellenberger, que também atropelou seu rival, Matt Brown, no primeiro round de ação. Já a “Luta da Noite” ficou justamente com o único duelo feminino do UFC 201. Karolina Kowalkiewicz travou duelo acirrado contra Rose Namajunas e levou a melhor na decisão dividida dos juízes. As duas atletas também receberão US$ 50 mil cada pela performance apresentada no octógono.
Tyron Woodley sorriu de orelha a orelha após o UFC 201, evento realizado na noite deste sábado (30), em Atlanta (EUA). Além de despachar Robbie Lawler e conquistar o título dos meio-médios, o norte-americano também recebeu um dos tradicionais bônus da organização. Woodley, que levou o cinturão para casa após nocautear o compatriota em dois […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016

UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016



Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC A “maldição dos campeões” continua firme e forte em 2016. Na noite deste sábado (30), na luta principal do UFC 201, em Atlanta (EUA), Tyron Woodley despachou Robbie Lawler em poucos minutos para se tornar o novo detentor do cinturão dos meio-médios da principal organização de MMA do planeta.

Veja Também



Vídeo: Assista à vitória de Woodley sobre Lawler no UFC 201

UFC 201: Wilson Reis finaliza estreante e bate recorde

Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título Woodley, que não subia no octógono desde janeiro de 2015, não se mostrou atrapalhado pelo tempo afastado. O desafiante começou a luta cercando o campeão, que, por sua vez, atuava com bastante cautela. Ainda nos primeiros lances, Woodley buscou a queda, rechaçada por Lawler. Quando a luta retornou à trocação, Woodley conseguiu cercar Lawler contra a grade e deu o golpe certeiro: um cruzado de direita que atingiu o queixo do campeão. Lawler caiu já praticamente entregue, e, poucos golpes de Woodley depois, o árbitro interrompeu as ações. Esta foi a sétima vez que um campeão do UFC é destronado em 2016. De janeiro para cá, isso também aconteceu na categoria dos galos (TJ Dillashaw), galos femininos (Holly Holm e Miesha Tate), leves (Rafael dos Anjos), médios (Luke Rockhold) e pesados (Fabrício Werdum). Woodley se tornou o sexto campeão da história da categoria dos meio-médios, o terceiro de 2014 para cá. Já Lawler é destronado em sua terceira defesa de título.

Ellenberger atropela Brown e sobrevive no UFC

Atleta do UFC desde 2009, Jake Ellenberger vivia fase delicadíssima na organização, com cinco derrotas em suas últimas seis lutas. Contudo, o norte-americano espantou a má fase ao impor uma derrota dura no também experiente Matt Brown. Logo nos segundos iniciais, Ellenberger mostrou a que veio: correu pelo octógono e acertou um poderoso direto de direita, que levou Brown à lona. O “Imortal” fez jus ao nome e sobreviveu, e pouco depois perseguiu Ellenberger pelo octógono. Porém, “The Juggernaut” conectou um chute no corpo de Brown, mais uma vez levando o adversário ao chão. Poucos golpes depois, o árbitro interrompeu e deu a Ellenberger a importante vitória. Desta forma, Ellenberger vence pela primeira vez desde fevereiro de 2015 e põe fim a uma sequência de duas derrotas seguidas. Já Brown sofre seu quarto revés nas últimas cinco lutas.

Kowalkiewicz vence e entra em rota de colisão com compatriota

A categoria palha feminina deverá ter em breve um duelo 100% polonês pelo cinturão. Karolina Kowalkiewicz freou a ascensão de Rose Namajunas, obteve uma importante vitória e entrou em rota de colisão com a campeã do peso, Joanna Jedrzejczyk. Namajunas começou o combate impondo seu ritmo, com boas combinações na longa distância e uma queda ao término do primeiro round. No entanto, a partir do segundo assalto, a polonesa apostou em uma arma que lhe rendeu frutos: joelhadas no corpo a partir do clinche. Os golpes não só incomodavam a rival, como também tiravam seu fôlego e diminuíam seu ritmo. Assim, Karolina impôs seu jogo nos últimos dois períodos e ficou com a vitória na decisão dividida dos jurados. Kowalkiewicz fica, então, na ponta da fila pelo cinturão. Ela deverá ter a oportunidade devoltar sua única derrota no MMA, ainda na trajetória amadora, quando perdeu para Jedrezczyk em 2012, por finalização.

Resultados completos do UFC 201:

CARD PRINCIPAL Tyron Woodley nocauteou Robbie Lawler (socos) aos 2min12s do R1 Karolina Kowalkiewicz derrotou Rose Namajunas na decisão dividida dos juízes (duplo 29 a 28, 28 a 29) Jake Ellenberger derrotou Matt Brown por nocaute técnico (chute e socos) a 1min46s do R1 Érik Pérez derrotou Francisco Rivera na decisão unânime dos juízes (duplo 30 a 26, 29 a 28) Ryan Benoit derrotou Fredy Serrano na decisão dividida dos juízes (duplo 29 a 28, 28 a 29) CARD PRELIMINAR Nikita Krylov nocauteou Ed Herman (chute alto) aos 40s do R2 Jorge Masvidal derrotou Ross Pearson na decisão unânime dos juízes (duplo 29 a 28, 30 a 27) Anthony Hamilton nocauteou Damian Grabowski (socos) aos 14s do R1 Wilson Reis finalizou Hector Sandoval (mata-leão) a 1min49s do R1 Michael Graves x Bojan Velickovic terminou em empate majoritário (30 a 27, duplo 28 a 28) Demien Brown nocauteou César Arzamendia (socos) aos 2min27s do R1
A “maldição dos campeões” continua firme e forte em 2016. Na noite deste sábado (30), na luta principal do UFC 201, em Atlanta (EUA), Tyron Woodley despachou Robbie Lawler em poucos minutos para se tornar o novo detentor do cinturão dos meio-médios da principal organização de MMA do planeta. Woodley, que não subia no octógono […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

UFC 201: horários e lutas

UFC 201: horários e lutas



Neste sábado (30), o UFC 201 fecha o mês de eventos especiais do Ultimate. Na luta principal do evento, Robbie Lawler faz a sua terceira defesa de cinturão meio-médio contra Tyron Woodley. No co-duelo mais importante da noite, Rose Namajunas enfrenta Karolina Kowalkiewicz e a vencedora poderá cavar a vaga de desafiante do cinturão peso-palha feminino. O evento conta com apenas um brasileiro no card. Wilson Reis disputaria o cinturão dos moscas contra Demetrious Johnson, mas o campeão se lesionou e o compatriota enfrentará o estreante Hector Sandoval. Confira o card completo e a programação para o UFC 201: UFC 201
30 de julho, em Atlanta (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler vs Tyron Woodley
Peso-palha: Rose Namajunas vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-meio-médio: Matt Brown vs Jake Ellenberger
Peso-galo: Francisco Rivera vs Erik Pérez
Peso-mosca: Ryan Benoit vs Fredy Serrano
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov vs Ed Herman
Peso-meio-médio: Ross Pearson vs Jorge Masvidal
Peso-pesado: Anthony Hamilton vs Damian Grabowski
Peso-mosca: Wilson Reis vs Hector Sandoval
Peso-meio-médio: Michael Graves vs Bojan Velickovic
Peso-leve: Cesar Arzamendia vs Damien Brown Foto: Photo by Robert Laberge/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post UFC 201: horários e lutas appeared first on MMA Space.
Neste sábado (30), o UFC 201 fecha o mês de eventos especiais do Ultimate. Na luta principal do evento, Robbie Lawler faz a sua terceira defesa de cinturão meio-médio contra Tyron Woodley. No co-duelo mais importante da noite, Rose Namajunas enfrenta Karolina Kowalkiewicz e a vencedora poderá cavar a vaga de desafiante do cinturão peso-palha feminino. […] The post UFC 201: horários e lutas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

sábado, 30 de julho de 2016

UFC 201: Wilson Reis finaliza estreante e bate recorde

UFC 201: Wilson Reis finaliza estreante e bate recorde



Reis venceu no UFC 201. Foto: Divulgação

Veja Também



Disputa por cinturão dos meio-médios lidera apagado UFC 201

Lawler entra como favorito para defesa de cinturão no UFC 201

Lutador sofre com perda de peso e é cortado do UFC 201 Depois de uma verdadeira montanha-russa de emoções, Wilson Reis teve desfecho feliz no UFC 201, evento realizado neste sábado (30), em Atlanta, nos Estados Unidos. Na terceira luta da noite, o brasileiro despachou de forma rápida o estreante Hector Sandoval e, de quebra, bateu um recorde na divisão dos moscas. Originalmente, Reis faria a segunda luta mais importante do evneto, em disputa do cinturão da categoria até 57 kg. Contudo, o campeão do peso, Demetrious Johnson, se lesionou, e o brasileiro teve de aceitar um outro adversário em cima da hora. Mesmo com uma luta de muito menos apelo, Reis mostrou seriedade no octógono. Após bons golpes de Sandoval na trocação inicial, o brasileiro clinchou e levou a luta ao solo. Os dois se embolaram por alguns instantes, até que Wilson caísse por cima, nas costas do adversário. Dali em diante, bastou ao brasileiro encaixar o mata-leão e finalizar a luta, a 1min49s de ação, a submissão mais veloz da história da divisão dos moscas no UFC. Desta forma, Reis conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC, já que vinha de resultado positivo contra Dustin Ortiz. Sandoval, em contrapartida, acumulou a terceira derrota na carreira, interrompendo uma sequência de quatro triunfos seguidos.

Resultados do card preliminar do UFC 201:

Ed Herman x Nikita Krylov Ross Pearson x Jorge Masvidal Anthony Hamilton nocauteou Damian Grabowski (socos) aos 14s do R1 Wilson Reis finalizou Hector Sandoval (mata-leão) a 1min49s do R1 Michael Graves x Bojan Velickovic terminou em empate majoritário (30 a 27, duplo 28 a 28) Demien Brown nocauteou César Arzamendia (socos) aos 2min27s do R1
Depois de uma verdadeira montanha-russa de emoções, Wilson Reis teve desfecho feliz no UFC 201, evento realizado neste sábado (30), em Atlanta, nos Estados Unidos. Na terceira luta da noite, o brasileiro despachou de forma rápida o estreante Hector Sandoval e, de quebra, bateu um recorde na divisão dos moscas. Originalmente, Reis faria a segunda […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Reveja luta que consagrou o campeão Robbie Lawler

Reveja luta que consagrou o campeão Robbie Lawler



Neste sábado (3), Robbie Lawler fará a sua terceira defesa de título contra Tyron Woodley. Mas você lembra como ele conquistou o cinturão? Em luta equilibrada, o atual campeão derrotou Johny Hendricks por decisão divida dos juízes (48-47, 47-48 e 49-46), no UFC 181, em dezembro de 2014. Na época, o resultado foi considerado muito polêmico. Para esquentar a luta de hoje, reveja o duelo que consagrou o campeão dos meio-médios:
Foto: Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Reveja luta que consagrou o campeão Robbie Lawler appeared first on MMA Space.
Neste sábado (3), Robbie Lawler fará a sua terceira defesa de título contra Tyron Woodley. Mas você lembra como ele conquistou o cinturão? Em luta equilibrada, o atual campeão derrotou Johny Hendricks por decisão divida dos juízes (48-47, 47-48 e 49-46), no UFC 181, em dezembro de 2014. Na época, o resultado foi considerado muito polêmico. […] The post Reveja luta que consagrou o campeão Robbie Lawler appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele

Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele



Chad Mendes foi flagrado com GH – hormônio do crescimento em teste antidoping e optou por se isolar e não comentar o assunto. Só depois de receber a suspensão de dois anos, o lutador quebrou o silêncio e revelou que o exame deu positivo por conta de um creme para pele.
“Era GHRP-6. Antes de tudo isso ser divulgado, eu não fazia ideia do que era. Eu ainda não faço ideia do que é isso, então comecei a pesquisar. Isso não é esteroide, é um peptídeo. É basicamente um tipo de pepitídeo anti-idade. Eu sofro de um tipo de psoríase a minha vida toda. Não consigo nem me lembrar de quando comecei a ter isso. Me lembro de entrar no tatame para treinar wrestling, quando era criança, e das pessoas dizerem: “Ah, você tem uma micose gigante!”. Isso coça o tempo todo!”, declarou em entrevista à KHTK Rádio, reproduzida pelo site “Combate”.
Mesmo tendo usando o creme que tinha substância proibida sem saber, Mendes não se esquiva da culpa:
“Eu quebrei as regras. Se eu usei? Claro que sim. Eu não contei uma história idiota à USADA. A única coisa nova que eu comecei a usar foi o creme e o GHPR-6 era um dos ingredientes. Se foi intencional ou não, isso é quebrar regras. Eu disse que basicamente havia quebrado as regras.”
Chad Mendes teme ficar com rotulo de trapaceiro e se diz frustado com os fãs que o criticam e provocam:
“É algo constrangedor, para ser sincero, e é por isso que eu não falei sobre isso até agora. Tudo saiu como se eu tivesse abusando de esteroides a vida toda e eu não quero ser rotulado como um cara que estava trapaceando e tomando esteroides. Eu tenho tentado não falar sobre o assunto, mas é algo que precisa ser dito, porque eu devo uma explicação aos meus fãs verdadeiros e me sinto muito mal por eles. Tem sido duro. Você recebe críticas de um monte de pessoas ignorantes e as pessoas da imprensa estão escrevendo coisas que não são verdadeiras, então, quando as manchetes são publicadas, as pessoas acabam acreditando em qualquer coisa.”
O GHPR-6 é um hormônio peptídeo que tem como fator principal aumentas os níveis de hormônio do crescimento no organismo. Sua função é o aumentar gordura e massa muscular. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele appeared first on MMA Space.
Chad Mendes foi flagrado com GH – hormônio do crescimento em teste antidoping e optou por se isolar e não comentar o assunto. Só depois de receber a suspensão de dois anos, o lutador quebrou o silêncio e revelou que o exame deu positivo por conta de um creme para pele. “Era GHRP-6. Antes de […] The post Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

UFC 201 – Robbie Lawler x Tyron Woodley – Resultados

UFC 201 – Robbie Lawler x Tyron Woodley – Resultados



Veja Também



Lawler entra como favorito para defesa de cinturão no UFC 201 O Ultimate encerra o mês de julho com com um duelo explosivo pelo cinturão dos meio-médios. O UFC 201, evento que acontece neste sábado (30), em Atlanta, traz como atração principal a defesa de título de Robbie Lawler contra Tyron Woodley. UFC 201: FAÇA SUAS APOSTAS NA MARSBET Além da luta pelo cinturão dos meio-médios, o card do UFC 201 terá um representante do país em ação. O peso mosca Wilson Reis, que estava escalado para disputar o cinturão da categoria contra Demetrious Johnson, continuou no card com a lesão do campeão e medirá forças contra Hector Sandoval, no card preliminar, Fique ligado por aqui para acompanhar os resultados do UFC 200 AO VIVO e em TEMPO REAL:

Confira abaixo a ficha técnica do UFC 201:

DATA E HORÁRIO: 30/07/2016, a partir das 20h (horário de Brasília) LOCAL: Phillips Arena, Atlanta, Estados Unidos TRANSMISSÃO: Canal Combate CARD PRINCIPAL (a partir das 23h) Meio-médios: Robbie Lawler x Tyron Woodley Palhas: Rose Namajunas x Karolina Kowalkiewicz Meio-médios: Matt Brown x Jake Ellenberger Galos: Francisco Rivera x Érik Pérez Moscas: Ryan Benoit x Fredy Serrano CARD PRELIMINAR (a partir das 20h) Meio-pesados: Ed Herman x Nikita Krylov Meio-médios: Ross Pearson x Jorge Masvidal Pesados: Anthony Hamilton x Damian Grabowski Moscas: Wilson Reis x Hector Sandoval Meio-médios: Michael Graves x Bojan Velickovic Leves: César Arzamendia x Damien Brown
O Ultimate encerra o mês de julho com com um duelo explosivo pelo cinturão dos meio-médios. O UFC 201, evento que acontece neste sábado (30), em Atlanta, traz como atração principal a defesa de título de Robbie Lawler contra Tyron Woodley. UFC 201: FAÇA SUAS APOSTAS NA MARSBET Além da luta pelo cinturão dos meio-médios, o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas

Assista AO VIVO a pesagem do UFC 201

Assista AO VIVO a pesagem do UFC 201



Neste sábado (30), o octógono mais famoso do mundo conta com mais uma defesa de título. Na luta principal da noite, Robbie Lawler coloca o cinturão meio-médio para jogo contra Tyron Woodley. Representando o Brasil, Wilson Reis enfrenta o estreante Hector Sandoval em duelo válido pelo peso-mosca. Como de costume, a pesagem e a famosa encarada dos lutadores tem a missão de esquentar os duelos um dia antes do evento. A partir das 17h (horário de Brasília), você acompanha aqui no MMA Space AO VIVO a pesagem UFC 201. Você não vai perder, né? Assista:

Confira o card do evento: UFC 201
30 de julho, em Atlanta (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler vs Tyron Woodley
Peso-palha: Rose Namajunas vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-meio-médio: Matt Brown vs Jake Ellenberger
Peso-galo: Francisco Rivera vs Erik Pérez
Peso-mosca: Ryan Benoit vs Fredy Serrano
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov vs Ed Herman
Peso-meio-médio: Ross Pearson vs Jorge Masvidal
Peso-pesado: Anthony Hamilton vs Damian Grabowski
Peso-mosca: Wilson Reis vs Hector Sandoval
Peso-meio-médio: Michael Graves vs Bojan Velickovic
Peso-leve: Cesar Arzamendia vs Damien Brown Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Assista AO VIVO a pesagem do UFC 201 appeared first on MMA Space.
Neste sábado (30), o octógono mais famoso do mundo conta com mais uma defesa de título. Na luta principal da noite, Robbie Lawler coloca o cinturão meio-médio para jogo contra Tyron Woodley. Representando o Brasil, Wilson Reis enfrenta o estreante Hector Sandoval em duelo válido pelo peso-mosca. Como de costume, a pesagem e a famosa […] The post Assista AO VIVO a pesagem do UFC 201 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Disputa por cinturão dos meio-médios lidera apagado UFC 201

Disputa por cinturão dos meio-médios lidera apagado UFC 201



Lawler (esq.) e Woodley (dir.) duelam pelo título. Foto: Produção SUPER LUTAS Pouco depois da histórica semana do UFC 200, no início do mês, o Ultimate voltará a realizar um evento numerado em pay-per-view. E, com o excesso de lutas importantes casadas para outras atrações deste segundo semestre, o UFC 201 é marcado pela falta de lutas de grande proporção, o que resultou em um card um tanto quanto apagado.

Veja Também



Lutador sofre com perda de peso e é cortado do UFC 201

Wilson Reis tem nova mudança de adversário para o UFC 201

Lawler duvida de retorno de GSP: ‘Não seria inteligente de sua parte’ O grande destaque da noite será a disputa pelo cinturão dos meio-médios. O campeão, Robbie Lawler, busca defender o título da divisão até 77 kg contra Tyron Woodley. Apesar de ter estilo empolgante e ter protagonizado algumas das lutas mais incríveis dos últimos anos (como o segundo duelo contra Rory MacDonald e sua última defesa, contra Carlos Condit), o norte-americano não é exatamente um dos atletas de maior apelo perante o público. Já Woodley chega para a luta com a imagem esfriada, pois seu último duelo no octógono foi no distante mês de janeiro de 2015, em combate apagado contra Kelvin Gastelum. Por isso, o combate não é cercado de tanta expectativa pelo grande público, nem mesmo espera-se uma grande venda de pay-per-view. No entanto, tecnicamente a luta pode proporcionar intrigantes questões técnicas: Lawler conseguirá impor sua trocação mortífera? Woodley fará frente em pé com o campeão ou tentará levar a luta ao chão? A categoria dos meio-médios conhecerá um novo campeão? As respostas serão vistas no octógono.

Os demais destaques do card



Reis lutaria pelo título no UFC 201, mas agora encara estreante. Foto: Divulgação/UFC Originalmente, o UFC 201 teria duas disputas de título. No entanto, o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, se lesionou e foi obrigado a abandonar o evento. Wilson Reis, que seria o seu desafiante, foi mantido na programação, obviamente, em uma luta de menor destaque. O único brasileiro do UFC 201 terá pela frente Hector Sandoval, estreante no UFC e que é companheiro de treinos de Urijah Faber e Cody Garbrandt no Team Alpha Male. Por ter mais nome, o favoritismo é todo de Wilson, embora a tão sonhada luta pelo cinturão tenha ficado bem distante. Outro destaque é o combate entre Rose Namajunas e Karolina Kowalkiewicz, que poderá apontar a próxima desafiante de Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino. Além disso, Jake Ellenberger tenta fugir da demissão contra o duro Matt Brown.

Confira abaixo a ficha técnica do UFC 201:

DATA E HORÁRIO: 30/07/2016, a partir das 19h (horário de Brasília) LOCAL: Phillips Arena, Atlanta, Estados Unidos TRANSMISSÃO: Canal Combate CARD PRINCIPAL Meio-médios: Robbie Lawler x Tyron Woodley
Palhas: Rose Namajunas x Karolina Kowalkiewicz
Meio-médios: Matt Brown x Jake Ellenberger
Galos: Francisco Rivera x Érik Pérez
Moscas: Ryan Benoit x Fredy Serrano CARD PRELIMINAR Meio-pesados: Ed Herman x Nikita Krylov
Meio-médios: Ross Pearson x Jorge Masvidal
Pesados: Anthony Hamilton x Damian Grabowski
Moscas: Wilson Reis x Hector Sandoval
Meio-médios: Michael Graves x Bojan Velickovic
Leves: César Arzamendia x Damien Brown
Pouco depois da histórica semana do UFC 200, no início do mês, o Ultimate voltará a realizar um evento numerado em pay-per-view. E, com o excesso de lutas importantes casadas para outras atrações deste segundo semestre, o UFC 201 é marcado pela falta de lutas de grande proporção, o que resultou em um card um […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Ronda Rousey garante que não está grávida

Ronda Rousey garante que não está grávida



Ao compartilhar imagem de Ronda Rousey “cheinha”, Cris Cyborg divulgou boatos que a lutadora estaria grávida e, por isso, não lutaria no UFC 205, marcado para novembro, em Nova York. Após ficar sabendo do burburinho que a notícia causou, a ex-campeã tratou de desmentir os rumores. De acordo com o site “Super Lutas”, Dana White, presidente do Ultimate, entrou em contato com Ronda para verificar a veracidade do rumor e a lutadora negou categoricamente que espera um filho. Desde que perdeu para Holly Holm, em novembro do ano passado, Ronda Rousey pouco falou do seu futuro e não tem data definida para o seu retorno. Atualmente, a lutadora namora o peso-pesado do UFC Travis Brown. Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images   The post Ronda Rousey garante que não está grávida appeared first on MMA Space.
Ao compartilhar imagem de Ronda Rousey “cheinha”, Cris Cyborg divulgou boatos que a lutadora estaria grávida e, por isso, não lutaria no UFC 205, marcado para novembro, em Nova York. Após ficar sabendo do burburinho que a notícia causou, a ex-campeã tratou de desmentir os rumores. De acordo com o site “Super Lutas”, Dana White, […] The post Ronda Rousey garante que não está grávida appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Lawler entra como favorito para defesa de cinturão no UFC 201

Lawler entra como favorito para defesa de cinturão no UFC 201



Lawler entra como favorito para o UFC 201. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também



Disputa por cinturão dos meio-médios lidera apagado UFC 201

Lutador sofre com perda de peso e é cortado do UFC 201 Campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler entra como favorito nas apostas para sua terceira defesa de título no octógono, neste sábado (30), contra Tyron Woodley. O duelo será a atração principal do UFC 201, que acontece em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo o site de apostas “Marsbet”, Lawler entra com cotação de 1.60. Isso significa que, caso vença, quem apostar US$ 100 em seu triunfo receberá US$ 160 de retorno. Woodley, cotado em 220, renderá US$ 220 a cada US$ 100 apostados em caso de vitória. A luta principal da noite conta com uma série de apostas específicas, que dizem respeito a como e quando o duelo será encerrado. Por exemplo, quem apostar US$ 100 em uma vitória por finalização de Lawler no quinto round, levará US$ 4100 caso isso de fato aconteça. Se Woodley vencer no mesmo método e período, o retorno é ainda maior: US$ 5500 para cada US$ 100 apostados. O grande favorito da noite é Wilson Reis. O brasileiro disputaria o cinturão dos moscas, mas, com a lesão do campeão, enfrentará o estreante Hector Sandoval. Uma vitória de Reis renderia apenas US$ 128 a cada US$ 100 apostados; já Sandoval daria US$ 330 também a cada US$ 100. Faça seu cadastro no Marsbet, realize o primeiro depósito e ganhe um bônus de 5 euros.

Confira as cotações completas segundo o Marsbet:

CARD PRINCIPAL Meio-médios: Robbie Lawler (1.60) x Tyron Woodley (2.20)
Palhas: Rose Namajunas (1.42) x Karolina Kowalkiewicz (2.65)
Meio-médios: Matt Brown (1.33) x Jake Ellenberger (3.05)
Galos: Francisco Rivera (2.35) x Érik Pérez (1.52)
Moscas: Ryan Benoit (1.95) x Fredy Serrano (1.75) CARD PRELIMINAR Meio-pesados: Ed Herman (2.55) x Nikita Krylov (1.45)
Meio-médios: Ross Pearson (2.70) x Jorge Masvidal (1.40)
Pesados: Anthony Hamilton (1.70) x Damian Grabowski (2.02)
Moscas: Wilson Reis (1.28) x Hector Sandoval (3.30)
Meio-médios: Michael Graves (1.40) x Bojan Velickovic (2.70)
Leves: César Arzamendia (1.90) x Damien Brown (1.80)
Campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler entra como favorito nas apostas para sua terceira defesa de título no octógono, neste sábado (30), contra Tyron Woodley. O duelo será a atração principal do UFC 201, que acontece em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo o site de apostas “Marsbet”, Lawler entra com cotação de 1.60. Isso […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC

Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC



Após ser flagrado em exame antidoping, Jon Jones foi retirado do card do histórico UFC 200 e decepionou muita gente. Inclusive o Brock Lesnar que disse que o ex-campeão não era profissional. No entanto, dias depois, o peso-pesado também foi notificado pela USADA por testar positivo pela mesma substâncias de “Bones”. O adversário de Lesnar no UFC 200, Mark Hunt, não deixou passar em branco. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o lutador detonou o seu algoz:
 “Isso me faz rir, porque foi assim que ele conseguiu um título mundial. Ele enfiou uma agulha no traseiro e ganhou o cinturão. As pessoas dizem: ‘oh Mark, isso não te ajuda’. Bem, se isso não te ajuda, por que fazer? Você tem tanto medo assim? Digo, é engraçado que um trapaceiro reclame de outro e diga: ‘cara, isso é muito antiprofissional’. Então que diabos isso faz de você? Ele é um hipócrita de m****. O lado triste disso é que essas companhias não vão fazer nada.”
Desde que descobriu o doping do seu rival, Mark Hunt vem atacando o UFC. Recentemente, o peso-pesado chegou a declarar que sairia da companhia caso a mesma não punisse Lesnar. Hunt continua com o seu discurso:
“Eu digo essas coisas, tento formar uma Comissão, tudo isso, mas no fim das contas temos que fazer sacrifícios. A minha carreira já está se chegando ao fim. Eu não dou mais a mínima para trabalhar no UFC, pois eles não fazem nada a respeito. Então, a todos esses jovens que estão me escutando: vocês estão perdendo seu tempo tentando entrar nessa companhia, porque eles não dão a mínima para vocês. Eles vão te jogar embaixo de um ônibus”, finalizou.
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC appeared first on MMA Space.
Após ser flagrado em exame antidoping, Jon Jones foi retirado do card do histórico UFC 200 e decepionou muita gente. Inclusive o Brock Lesnar que disse que o ex-campeão não era profissional. No entanto, dias depois, o peso-pesado também foi notificado pela USADA por testar positivo pela mesma substâncias de “Bones”. O adversário de Lesnar no UFC 200, […] The post Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Flagrado no doping, Demente recebe suspensão de dois anos

Flagrado no doping, Demente recebe suspensão de dois anos



Demente está suspenso até 2018. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também



Mendes é suspenso por dois anos após doping

Hunt cobra respostas do UFC após novo doping de Lesnar

USADA inocenta lutador do UFC após violação antidoping O brasileiro Ricardo Demente recebeu uma suspensão de dois anos da Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) por ter sido flagrado em um exame surpresa realizado em junho. Demente, que chegou ao UFC depois de participar do TUF Brasil 3, em 2014, teve detectadas em seu organismo duas substâncias anabolizantes: norandrosterona e noretiocolanolona. Assim, o brasileiro terá de ficar afastado do octógono até o dia 1º de julho de 2018. Demente, de 32 anos, foi semifinalista do TUF Brasil 3. Depois disso, o atleta realizou duas lutas no Ultimate, com uma vitória sobre Wagner Gomes e um revés contra Jake Collier. Até o momento, quatro lutadores receberam suspensões de dois anos da USADA após falhas em testes antidoping. Os outros são Chad Mendes, Gleison Tibau e Mirko Cro Cop.
O brasileiro Ricardo Demente recebeu uma suspensão de dois anos da Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) por ter sido flagrado em um exame surpresa realizado em junho. Demente, que chegou ao UFC depois de participar do TUF Brasil 3, em 2014, teve detectadas em seu organismo duas substâncias anabolizantes: norandrosterona e noretiocolanolona. Assim, o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Cris Cyborg divulga boatos de gravidez de Ronda Rousey

Cris Cyborg divulga boatos de gravidez de Ronda Rousey



Na última terça-feira (29), a brasileira Cris Cyborg compartilhou no seu Twitter uma imagem da Ronda Rousey “cheinha” e divulgou rumores que anda ouvindo. A lutadora disse que a ex-campeã poderia estar grávida e, por isso, não lutaria no UFC 205, marcado para o mês de novembro, em Nova York. Veja:
“Eu continuo ouvindo rumores de que Ronda Rousey está grávida e não lutaria mais no UFC 205. Se for verdade, parabéns pela nova vida.”
 

Foto: Getty Images Foto Tweet: Reprodução The post Cris Cyborg divulga boatos de gravidez de Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Na última terça-feira (29), a brasileira Cris Cyborg compartilhou no seu Twitter uma imagem da Ronda Rousey “cheinha” e divulgou rumores que anda ouvindo. A lutadora disse que a ex-campeã poderia estar grávida e, por isso, não lutaria no UFC 205, marcado para o mês de novembro, em Nova York. Veja: “Eu continuo ouvindo rumores […] The post Cris Cyborg divulga boatos de gravidez de Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lutador sofre com perda de peso e é cortado do UFC 201

Lutador sofre com perda de peso e é cortado do UFC 201



Scoggins foi cortado em cima da hora do UFC 201. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também



Assista ao vivo à pesagem do UFC 201, com Lawler x Woodley

Ex-desafiante relata corte de peso brutal antes de luta pelo título

Aldo se dispõe a subir de peso se necessário para revanche com McGregor Mais uma vez um evento do UFC perde uma luta em cima da hora. Justin Scoggins, que abriria o card principal do UFC 201, neste sábado (30), contra Ian McCall, teve problemas em seu corte de peso e foi cortado da atração. Segundo relatos do site “Bloody Elbow”, Scoggins não conseguiu baixar mais do que 60 kg, quase três acima do limite da divisão dos mosca s. Mesmo que o norte-americano não tenha passado mal, a luta foi retirada do card, já que trata-se de uma grande diferença para que houvesse o acordo de um combate em peso casado. Ao site “MMA Junkie”, Scoggins afirmou que deverá subir ao peso galo (61,2 kg) em sua próxima luta. Já McCall será mantido no UFC 201 como uma espécie de substituto, caso algum outro lutador de sua categoria não consiga atuar, e deverá receber normalmente seu pagamento. Desta forma, o duelo entre Ryan Benoit e Fredy Serrano foi promovido ao card principal. O UFC 201 acontece neste sábado (30), em Atlanta (EUA), com destaque principal para Robbie Lawler x Tyron Woodley pelo cinturão dos meio-médios.
Mais uma vez um evento do UFC perde uma luta em cima da hora. Justin Scoggins, que abriria o card principal do UFC 201, neste sábado (30), contra Ian McCall, teve problemas em seu corte de peso e foi cortado da atração. Segundo relatos do site “Bloody Elbow”, Scoggins não conseguiu baixar mais do que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado”

Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado”



Quem olha o jeito provocador de Nate Diaz, não imagina que o lutador costuma se preparar com pensamentos negativos. Em entrevista ao podcast “Conan”, o americano revelou que entra no octógono sabendo que a luta pode ter um final trágico para ele:
“Eu entro lá desde o início pensando: ‘Eu provavelmente vou ser nocauteado’. Basta saber isso e aceitar. Em seguida, é entrar lá e fazer acontecer. Quando isso não acontece e você sai de lá com uma vitória, é algo muito emocionante.”
Apesar de viver em um esporte em que os lutadores passam uma visão completamente otimista sempre, Nate Diaz não acredita no pensamento positivo dos seus colegas de trabalho:  
“Eles são todos cheios de si. Eu sou um cara realista. Eu aceito o fato de que há uma chance de ser nocauteado e isso será muito embaraçoso. Eu aceito isso, entro lá tentando não deixar que isso aconteça e espero sair por cima.”
Entrar no cage pensando que tudo pode dar errado, leva sorte para o americano. Diaz foi nocauteado apenas uma vez em 30 lutas na carreira. Na ocasião, em abril de 2013, Josh Thompson acertou um chute em sua cabeça. Diaz enfrenta o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas. Confira o card do evento até o momento: UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means vs Sean Strickland
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Sultan Aliev
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Peso-galo: Ning Guangyou vs Marlon Vera
Peso-meio-médio: Colby Covington vs Max Griffin Foto: Divulgação/UFC The post Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado” appeared first on MMA Space.
Quem olha o jeito provocador de Nate Diaz, não imagina que o lutador costuma se preparar com pensamentos negativos. Em entrevista ao podcast “Conan”, o americano revelou que entra no octógono sabendo que a luta pode ter um final trágico para ele: “Eu entro lá desde o início pensando: ‘Eu provavelmente vou ser nocauteado’. Basta saber […] The post Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Ronda desmente Cyborg e garante que não está grávida

Ronda desmente Cyborg e garante que não está grávida



Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também



Será? Cris Cyborg diz que Ronda não volta ao UFC ‘por estar grávida’

Evento de mulheres em lingerie sonha em contratar Ronda Rousey

Dana White garante disputa de cinturão a Ronda Rousey em seu retorno Cris Cyborg causou burburinho na internet na noite da última quinta-feira (28) ao dizer que não acreditava no retorno imediato de Ronda Rousey ao UFC pelo fato de sua rival estar grávida. Contudo, a norte-americana desmentiu os rumores e negou que esteja esperando um filho. A brasileira, que há tempos tenta “cavar” um duelo com Ronda, afirmou em mensagem no Twitter que a norte-americana dificilmente voltaria ao Ultimate em 2015 devido à gravidez. “Caso verdade, parabéns pela nova vida”, acrescentou Cyborg. Pouco após ver a mensagem na internet, o presidente do UFC, Dana White, entrou em contato com a ex-campeã para verificar a veracidade dos rumores. Ao site “TMZ”, White revelou que Ronda negou categoricamente que espera um filho. A última vez de Ronda no octógono foi em novembro de 2015, quando perdeu o cinturão ao ser nocauteada por Holly Holm. Desde então, o cinturão mudou de mãos por duas vezes (Holm perdeu para Miesha Tate, que, por sua vez, foi destronada por Amanda Nunes). Ronda, que namora o peso pesado do UFC Travis Browne, ainda não tem definida a data de seu retorno ao octógono, já que se recupera de cirurgia feita no joelho.
Cris Cyborg causou burburinho na internet na noite da última quinta-feira (28) ao dizer que não acreditava no retorno imediato de Ronda Rousey ao UFC pelo fato de sua rival estar grávida. Contudo, a norte-americana desmentiu os rumores e negou que esteja esperando um filho. A brasileira, que há tempos tenta “cavar” um duelo com […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Cyborg passa bem após cirurgia de sete horas no crânio

Cyborg passa bem após cirurgia de sete horas no crânio



Cyborg perdeu para Page em Londres. Foto: Bellator

Veja Também



Vídeo: ‘Clone’ de Anderson Silva vence Cyborg por nocaute e o captura com pokebola

Cyborg critica rival após nocaute assustador: ‘É um palhaço’

Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’

Cyborg planeja doar arrecadação a instituição de caridade Evangelista Cyborg passa bem após se submeter a uma longa cirurgia para corrigir a fratura que sofreu no Bellator 158, em Londres (Inglaterra), no dia 16 de julho. O brasileiro, que lesionou o crânio com o nocaute sofrido para Michael Page, fez questão de tranquilizar seus fãs pouco depois de deixar a sala de cirurgia no hospital em Houston, nos Estados Unidos. “Tive a cirurgia e graças a Deus deu tudo certo. Durou sete horas, e o hospital dará ao Bellator o relatório completo mais tarde. Deus guiou os médicos nesta cirurgia, então tudo foi bem”, disse Cyborg, ao site norte-americano “MMA Fighting”. O brasileiro, porém, ainda não sabe quando estará liberado para poder voltar a lutar. “Eles não me disseram nada sobre meu tempo de recuperação. Depois que eu tiver alta do hospital eles me dirão o quanto vai demorar. Mas vai ser rápido, logo estou de volta”, garantiu. Aos 38 anos de idade, Cyborg é veterano no MMA profissional, onde atua desde 1997. A derrota para Page foi a 18ª de sua carreira, contra 21 vitórias.
Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução
Evangelista Cyborg passa bem após se submeter a uma longa cirurgia para corrigir a fratura que sofreu no Bellator 158, em Londres (Inglaterra), no dia 16 de julho. O brasileiro, que lesionou o crânio com o nocaute sofrido para Michael Page, fez questão de tranquilizar seus fãs pouco depois de deixar a sala de cirurgia […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira