T. Almeida (foto) perdeu duas posições. Foto: Brandon Magnus/UFC O UFC Fight Night Vegas foi uma noite para se esquecer para os brasileiros, e agravou ainda mais o momento conturbado nos atletas tupiniquins no octógono do Ultimate em 2016. Como não poderia deixar de ser, os maus resultados tiveram influência direta no ranking oficial do UFC e os lutadores do Brasil perderam posições.
Veja Também
Jones critica DC após brincadeira e promete surra: ‘Campeão de papel’
‘Luta com Weidman seria mais fácil do que contra Bisping’, provoca Rockhold
McGregor admite que fez preparação ‘ridícula’ para luta contra Diaz Nocauteado por Cody Garbrandt na luta principal em Vegas, Thominhas Almeida caiu duas posições no peso galo e agora divide a nona colação com seu compatriota John Lineker. Além disso, Thominhas viu seu algoz Garbrandt estrear no ranking no sétimo lugar. Quem também se deu mal com o resultado negativo no evento foi Renan Barão, Superado por Jeremy Stephens na luta co-principal, em combate que marcou sua estreia no peso pena, Barão foi retirado do ranking dos galos e não conseguiu uma vaga no top 15 da divisão de cima, ficando fora da listagem de atletas pela primeira vez desde sua criação.
O UFC Fight Night Vegas foi uma noite para se esquecer para os brasileiros, e agravou ainda mais o momento conturbado nos atletas tupiniquins no octógono do Ultimate em 2016. Como não poderia deixar de ser, os maus resultados tiveram influência direta no ranking oficial do UFC e os lutadores do Brasil perderam posições. Nocauteado por […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Jun 2016 13:46:17
Nenhum comentário:
Postar um comentário